Resenha Loção Para Massagem Óleo de Argan D'Agua Natural

Loção para Massagem de Óleo de Argan foi especialmente criada para melhorar a elasticidade da pele e hidratar.

Olá pessoal, sabe aquela pele áspera, ressecada e sem elasticidade?? Ninguém gosta ou quer ter não é mesmo?! hoje eu trouxe a Loção para Massagem de Óleo de Argan, que é mais um produtinho da D'Água Natural para a hidratação da pele.

RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE PARA MASSAGEM ÓLEO DE ARGAN D'ÁGUA NATURAL

Esta loção é bem cheirosa e desodoriza a pele, não é aquele cheiro forte que depois de algum tempo fica enjoativo e já dá vontade de lavar, ela possui um fragrância suave. Eu gostei de usar essa Loção porque ela tem Óleo de Argan na composição, pra quem gosta de estar sempre com a pele hidratada eu indico muito.

RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE PARA MASSAGEM ÓLEO DE ARGAN D'ÁGUA NATURAL

Proporciona uma absorção um pouco diferente dos cremes, ela auxilia bem na hora da massagem e deixa a pele hidratada. Para quem é gestante o uso é indicado e autorizado, pois como é rico em Vitaminas A e E, Ômega 6 e 9, além de ácidos graxos, evita o ressecamento, a perda da firmeza e elasticidade da pele, além de auxiliar na prevenção de estrias durante a gravidez.

A Loção de Argan não é só indicada para gestantes, os vovôs e vovós também podem usar, a loção também é recomendada para a terceira idade, pois como a pele perde nutrientes quando envelhecida e também acaba ficando ressecada, a loção hidrata, auxilia na reconstituição, oxigenação e previne a ação dos radicais livres.

RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE PARA MASSAGEM ÓLEO DE ARGAN D'ÁGUA NATURAL




Ela é bem fácil de ser usada, não tem nenhum segredo, é só pegar uma quantidade razoável do produto e passar no local desejado, eu vi que este produto é bastante usado por massagistas, porque ele ajuda no deslizamento da massagem. Caso você tenha uma massagista particular ou vai frequentemente em uma, você pode estar levando a Loção para Massagem e utilizando durante a massagem, porque ela também facilita as manobras que os profissionais fazem durante os tratamentos estéticos, ai vai variar de cada um, mas nada impede de ser utilizada em casa normalmente, com você mesmo fazendo a massagem.

E a D'Água Natural continua produzindo seus produtos com cuidados especiais para sempre satisfazer quem vai utilizar pela primeira vez ou já utiliza os produtos, aqui no Blog já tivemos resenha da Argila PretaCreme Anti Estrias Rosa Mosqueta , como fazer uma Lipo Manual com o Pimenta Negra , e outros produtos que tem eficácia comprovada.

Para quem se interessou e quer adquirir a Loção Hidratante, é só clicar no link abaixo e conferir:


Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial
Youtube: /Beleza10Cosméticos

Lembrando que tá tendo sorteio de um Creme de Massagem Pimenta Negra lá no nosso canal no youtube, e fizemos um post aqui no blog explicando tudo certinho pra vocês, para ver é só CLICAR AQUI.


Abraços e até a próxima!