Creme Anti Estrias Rosa Mosqueta e Argila Branca D'agua Natural

ESTRIAS, só pelo nome todo mundo já sabe que é o problema de muitas pessoas por ai, mas e se eu te contar que isso pode não ser mais um problema seu ou de sua amiga(o)?!

Sim, é possível se livrar das estrias que tanto incomodam de uma maneira fácil e sem maltratar a pele, graças ao Creme de Massagem de Rosa Mosqueta e argila branca que é um dos novos lançamentos D’agua Natural.


creme,anti,estrias,rosa,mosqueta,d'agua,natural,gestacao,gravida,bebê,prevencao


Ele é um produto muito eficaz para prevenir e diminuir as marcas que tanto incomodam, e o melhor, as novas mamães que estão aguardando seu bebe chegar também podem usa-lo, pode ser usado para prevenir as estrias durante a gestação.O Creme de Massagem de Rosa Mosqueta pode ser encontrado em dois tamanhos, em pote grande de 650g e o pote pequeno de 300g.
pele,estrias,anti,rosa,mosqueta,gravida,argila,branca,removedora

O produto diminui as marcas em sua pele deixando-a sem marcas visíveis, ele tem uma suave fragrância que não deixa a pele fedida como alguns cremes que encontramos por ai. O óleo de Rosa Mosqueta que é rico em ácidos graxos insaturados que auxiliam na prevenção das estrias e do envelhecimento precoce da pele. Então minha amiga e meu amigo vamos botar um sorriso no rosto e esquecer dessas marcas que te assombram.

A Argila Branca auxilia no aumento da elasticidade da pele e forma uma película protegendo da poluição e da desidratação diária, mas convenhamos, nada melhor do que ter uma pele hidratada e cheirosa ao mesmo tempo não é mesmo?! Ao enrugar a pele na região afetada a pele desidratada realça as marcas das estrias deixando-as mais visíveis, mas a argila Branca não deixa isso acontecer, ela age na pele hidratando-a e aumentando a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento de novas estrias, pois a pele desidratada que possui a elasticidade diminuída forma estrias com mais facilidade, a desidratação da pele favorece no rompimento das fibras e assim formando as terríveis marcas, basta aplicar o produto na pele seca e massagear conforme a técnica escolhida.

creme,anti,estrias,gestacao,gravida,bebê,prevencao


Então coloque um sorriso no rosto, e esqueça essas marcas, pois este creme D’agua Natural veio para te ajudar.

*Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar orientação médica. O produto não deve ser utilizado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente apresentado na formula. Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesada. Manter ao abrigo da luz e calor excessivos. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo. Contém componentes naturais, por isso está sujeito a variação de cor.*

Encontre este produto com ótimo preço e a pronta entrega em nosso site: