Lipo Manual com Creme Pimenta negra Reduza medidas em Casa

Nesta Resenha vamos aprender como fazer uma Lipo Manual com o Creme de Massagem Pimenta Negra D'agua Natural.

Já ouviu falar do creme Pimenta Negra D'agua Natural? Se ainda não ouviu com certeza vai ouvir, pois é um creme fantástico e ótimo aliado nas massagens estéticas.



O creme Pimenta Negra é um forte aliado nas massagens estéticas e modeladoras pois promove efeito estimulante metabólico e descongestionante que auxilia na redução de medidas e celulite. Com ação desodorante e livre de parabenos, este termo ativador natural vai modelar suas curvas!
O Creme é formulado com o óleo de Pimenta Negra, auxilia na ativação do sistema linfático, promovendo o aumento da circulação sanguínea e podendo causar aquecimento no local da aplicação.
Eu fiz o uso do creme e senti que o aquecimento dele ocorre enquanto estou fazendo a massagem, parece que com a massagem o corpo absorve muito melhor o creme e seus ativos.
Também fiz o uso dele sem fazer massagem em dias mais corridos e também aqueceu bastante o local aonde foi passado. O resultado do aquecimento varia de pessoa pra pessoa.



Este creme é muito indicado se você esta sem tempo e dinheiro para ir a clinicas estéticas este creme é com certeza a melhor opção para você, o creme pimenta negra tem um preço muito acessível, você pode comprar ele clicando AQUI, e pode utilizar no conforto de sua casa, sem precisar gastar com sessões de tratamento em clinicas estéticas.
Ele pode ser usado para eliminar aquelas gordurinhas localizadas da barriga, cintura, culotes e coxas, e como todo tratamento estético deve ter uma continuidade de uso, no minimo 10 sessões para se ter bons resultados.



Modo de Usar:

O uso do creme Pimenta Negra deve ser feito após o uso do Creme Esfoliante Média Abrasão no mínimo 3x na semana, aliado a uma boa massagem modeladora, além da massagem que ativa o creme o ideal é passar papel Film PVC na região onde fez a massagem para deixar o creme agir, por no minimo 40 minutos.
Aplicar quantidade suficiente do produto na pele, massageando conforme a técnica a ser utilizada. Produto exclusivamente Corporal.



O Creme Esfoliante Corporal Apricot Média Abrasão é ideal para ser utilizado para esfoliar a pele antes da massagem com pimenta negra, ele retira todas as células mortas da pele e vestígios de outros cremes. A pele fica renovada para receber os ativos do creme pimenta negra, assim os resultados são muito melhores.


Composição Creme Pimenta Negra:

Cetearyl Alcohol / Sodium Lauryl Sulfate, Paraffinum Liquidum, Propylene Glycol, Disodium EDTA, BHT, Phenoxyethanol/Methylisothiazolinone, Imidazolidinyl Urea, Triclosan, Acrylates/C10-30, Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, Helianthus Annuus Seed Oil, Piper Nigrum Seed Extract / Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Vanilly Butyl Ether, Aqua.
Livre de Parabenos e fragrância.



Acompanhe Nosso Video resenha do creme pimenta negra, você já terá resultados na primeira aplicação.


Onde Comprar O creme Pimenta Negra?
Pode comprar o creme pimenta negra com segurança e ótimo preço no site Beleza 10.
Lá a entrega é garantida.

Abraços e até a próxima!