Testei Argila Preta: Pele Macia, Limpa e Rejuvenescida

Saiba como deixar sua pele macia, rejuvenescida, e limpa com a Argila Preta, veja os benefícios da Argila Preta para o rosto, corpo e cabelo. 


Quem não gosta dos produtos da D'Água Natural??? Todo mundo sabe que eles tem produtos muito eficientes e que dão um resultado maravilhoso logo no primeiro uso. Se você não conhece nenhum produto da D'Água Natural, fizemos um post a algum tempo atrás falando sobre o Creme Rosa Mosqueta PARA ESTRIAS e sobre o Gel Redutor Mentol e Cânfora. Sim, creme de redução de medidas e creme para remover e prevenir estrias durante e a gravidez. Se você quer conhecer estes produtos, clique aqui para ler sobre o Creme Rosa Mosqueta e Argila Branca e aqui para ler sobre o Gel Redutor Mentol, Cânfora e Cafeína.

E também você pode conhecer a Argila Preta da Dermare, a argila é a mesma, possui os mesmo benefícios, só que a Argila Preta da marca Dermare possui um preço mais acessível para quem gosta de economizar ou quer testar novos produtos, a Dermare é uma marca que surgiu a pouco tempo no mercado e que já conquistou muitos de nossos clientes e pessoas que adquiriram os produtos. A Dermare possui argilas de diversas cores, possui Gel Crioterápico e outros produtos que logo logo iremos mostrar pra vocês.

Argila Preta 

Se você quer melhorar as marcas de expressão, este produto é o ideal para ser utilizado, a Argila Preta D'Água Natural e da Dermare é um ingrediente de origem mineral, coletada diretamente do solo. É claro que ela não possui nenhum derivado animal, se você é vegano também pode estar usando o produto.

A Argila Preta possui alto teor de titânio, alumínio e silício. Você pode usar essa Argila no rosto, no corpo e no cabelo, para utilizar ela no cabelo é mais recomendado para pessoas que sofrem com queda de cabelo. A D'Água Natural e a Dermare possuem Argilas para melhorar também não só as marcas de expressão, mas também a flacidez da pele, para melhorar circulação sanguínea periférica.


Se você quer ter uma pele suave, utilize este produto. Auxilia também na recuperação da firmeza e elasticidade da pele.

Utilizando a argila no rosto. 

Coloque em um recipiente a quantidade necessária para a aplicação, adicione água fria ou aquecida misturando bem até formar uma pasta não muito grossa e não muito líquida, e aplique com um pincel (de preferencia plástico ou vidro, não utilize material metálico para misturar a pasata, nunca utilizando produtos metálicos). A argila tirar as marcas de expressão e deixa a pele macie e rejuvenescida. Aplique o produto no rosto por 30 minutos.

Utilizando a argila nos cabelos. 

A argila possui propriedades nutritivas, ajuda a tirar a oleosidade do cabelo, ajuda a purificar e fortalece o couro cabeludo. Prepare a argila normalmente colocando água fria ou morna e misturando bem, não deixando a pasta ficar muito grossa e nem muito líquida (misture o produto em um recipiente de vidro ou plástico, utilize também algo que não seja de metal para misturar a pasta, nunca utilize produtos metálicos). Com os cabelos úmidos aplique a argila apenas na região do couro cabeludo, nunca passando nos fios ou no comprimento dos fios, pois pode danifica-los pelo forte atrito. Após aplicar a pasta da argila no couro cabeludo, massageie levemente com movimentos circulares. Deixe o produto agir por 20 minutos e depois retire com água norma. Você pode estar fazendo a aplicação no cabelo a cada 15 dias.

Utilizando a argila no corpo. 

A Argila Preta é uma grande aliada da pele, ela rejuvenesce a pele, e pode ser utilizada como um desintoxicante, retirando toda as impurezas. Devido ao seu baixo teor de ferro, pode ser utilizada também como cosmética ou para tratamentos de doenças. Prepare a argila normalmente colocando água fria ou aquecida e misture bem (nunca utilize materiais metálicos, de preferencia utilize um recipiente de vidro ou plástico, a ferramenta que utilizara para misturar a pasta também não pode ser metálico), aplique a argila no corpo com a pele limpa, sem qualquer creme, óleo ou esfoliante, por 30 minutos. A Argila preta também é anti-inflamatória, e rica em nutrientes para o corpo. 

Outras Características:

* Remove as linhas de expressão.
* Possui ação desintoxicante.
* Auxilia no controle da acne e da oleosidade

Modo de Usar:

Coloque em um recipiente a quantidade necessária para a aplicação. Adicione água fria ou aquecida, misture até formar uma pasta homogênea e aplique com um pincel. Por ativar a circulação, pode provocar vermelhidão e aquecimento da pele.

Composição: 

Argila


Assista ao vídeo Resenha



Gostou e deseja adquirir um dos produtos?? É só clicar no link abaixo e realizar a sua compra de forma segura e rápida.

Você pode encontrar a Argila Preta da Dermare em dois tamanhos:



E a Argila Preta da D'Água Natural você encontra apenas em um tamanho:



Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial
Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!