4 Incríveis Produtos Para Cuidar e Manter Cabelos Ruivos

Dicas e cuidados com produtos Lola Cosmetics, Forever Liss e SyS Cosmetics para cabelos ruivos, como Máscaras, Tonalizantes e Matizadores que vão deixar seus cabelos hidratados, macios e com brilho intenso. 

Todo mundo sabe que ter um cabelo ruivo seja natural ou não, dá trabalho e requer bastante esforço para manter a cor viva e brilhosa dos fios. Hoje no mercado existem diversos produtos que fazem o favor de cuidar e deixar a cor mais intensa, mas não por muito tempo, muitos deles ainda fazem com que o cabelo fique rígido, quebradiço e ressecado. Nós do Beleza10 trouxemos hoje 4 produtos que fazem o contrario desses produtos que destroem os cabelos.

Trouxemos para você máscaras, matizadores e tonalizantes que vão deixar o seu ruivo com uma cor mais viva, com os fios hidratados e macios. E os únicos equipamentos que você vai precisar são:

1 - Potinho Plástico (Pode ser como este dá foto ou semelhante)


4 Incríveis Produtos Para Cuidar do Seu Cabelo Ruivo

2 - Pincel próprio para ser utilizado nos cabelos.


4 Incríveis Produtos Para Cuidar do Seu Cabelo Ruivo

3 - Luvas (Não tinhamos luvas no momento kkkkk)


4 Incríveis Produtos Para Cuidar do Seu Cabelo Ruivo

Agora que você já sabe o que vai precisar, vamos aos produtos que você pode estar utilizando.

# Produto 1 - Gloss Matizador 3D Ruivo Sensation. 

Esse Gloss Matizador é da marca Magic Color e faz um processo de neutralização dos tons oxidados que foram adquiridos com o passar do tempo, ele é bem fácil de ser aplicado no cabelo, não vai precisar de muito esforço. Ele deve ser aplicado logo após o uso do shampoo, alguns shampoos que não são específicos para cabelos coloridos apenas desbotam a cor dos fios, o Gloss Matizador deve ser aplicado no cabelo úmido, você deve friccionar o cabelo da raiz às pontas sem massagear, deixe ele agir no cabelo por uns 15 a 30 minutos. Após atingir o tempo desejado é só enxaguar bem. 

RESENHA GLOSS MATIZADOR 3D RUIVO SENSATION MAGIC COLOR


Já na primeira aplicação você já vai perceber que o cabelo fica macio, hidratado, com a cor intensa e bem brilhoso. Além desses benefícios este produto da Magic Color também proporciona ao cabelo, crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios.

RESENHA GLOSS MATIZADOR 3D RUIVO SENSATION MAGIC COLOR
Ele é escurinho e dá pra ver que ele tem uma "brilhos" que são os glitters.

Veja um antes e depois de um cabelo Matizado com o Magic Color Ruivo Sensation:





# Produto 2 - Garota Veneno Lola Cosmetics 

A Máscara/Tonalizante Garota Veneno não modifica a cor do cabelo, por exemplo, ela não clareia e nem escurece os fios, apenas vai ocorrer uma mudança na cor dependendo da cor que já se encontra o seu cabelo. O tonalizante da Lola Cosmetics também não é difícil de ser aplicado no cabelo, você vai precisar só do que já mostramos acima: um pincel, luvas (ele pode pigmentar as mãos e o couro cabeludo se for passado de qualquer maneira), um potinho. 

RESENHA GAROTA VENENO LOLA COSMETICS

Ele não danifica os cabelos e pode ser usado por quem é ruiva natural ou ruiva de banheiro. O Garota Veneno pode ser considerado um tonalizante temporário, ele se mantém nos cabelos por até 3 lavagens, mas pode se manter por mais tempo dependendo da textura e a cor do cabelo. Pra quem tem cabelo com tom claro ou loiro a cor se fixa mais, e em cabelos com tons mais escuros ou pretos é preciso fazer o processo de descoloração.

RESENHA GAROTA VENENO LOLA COSMETICS
É bem consistente, eu virei o pote e não caiu nadinha.

Também ele pode ser considerado um Tratamento Cosmético Iluminador da Cor, tem óleo de buriti e extrato de cenoura, que proporciona uma cor luminosa e prolonga a vida útil dos processos de coloração. É perfeito para quem quer tonalizar os cabelos ruivos acobreados, bem detonados e com a coloração desbotada. Você vai iluminar a cor do seu cabelo, ao mesmo tempo que vai suavizar os fios secos e rebeldes.

# Produto 3 - Cobre-me com sua Cor SyS Cosmetics.

Já falamos do Tonalizante Cobre-me com sua Cor aqui no blog e também já falamos sobre todos os produtos da SyS Cosmetics, é só clicar aqui para você conhecer mais sobre os produtos da SyS Cosmetics e conhecer também a nova marca que vem ganhando seu espaço no mercado com tão pouco tempo de lançamento.

COBRE-ME COM SUA COR RESENHA

O Tonalizante Cobre-me com sua Cor, matiza os cabelos em tons cobre intensificando a cor do fio, e o melhor, também não tem cheiro forte, muitos dos tonalizantes que se encontram por ai possuem um cheiro muito forte que as vezes deixam o cabelo com mal cheiro, as vezes por azar acaba ficando no cabelo até depois de lavar com shampoo e condicionador.

RESENHA COBRE-ME COM SUA COR SyS Cosmetics
Ele não é tão escuro quanto o Gloss Matizador,  tem uma alaranjado mas fraco e é bem cheiroso por sinal.

Ele é um dos mais fáceis de se utilizar nos cabelos, é só você lavar bem os cabelos com shampoo da sua preferencia, mas recomendamos que utilize apenas shampoos para cabelos coloridos que hidratam e fazem com que a cor fixe por mais tempo, após lavar os cabelos, tire a umidade com uma toalha, aplique uma quantidade do produto nos cabelos e deixe de 30 a 45 minutos até chegar no tom que você desejar. Dai é só enxaguar e pronto. Você vai ver que seu cabelo vai ter maciez, brilho com os óleos vegetais presentes na fórmula.

# Produto 4 - Lola Colors Ruivosa da Lola Cosmetics.

Está Máscara/Tonalizante Semi-Permanente pode ser usada quantas vezes você quiser porque ela não agride os cabelos, e também como os outros produtos acima não deixa os cabelos com cheiro forte pois não possui Amônia na sua formulação.


RESENHA LOLA COLORS LOLA COSMETICSRESENHA LOLA COLORS RUIVOSA LOLA COSMETICS




 Também de fácil aplicação, achamos na verdade que todas essas máscaras e tonalizantes são de fácil aplicação, basta apenas seguir o passo a passo de aplicação presente na embalagem do produto ou aqui no blog que tudo dá certo.




Para a aplicação você vai precisar também de: um pincel, um potinho plastico, luvas. Se você tiver cabelos longos recomenda-se que utilize o pote completo, e caso tenha cabelos curtos meio pote já basta. Após lavar os cabelos com Shampoo Lola Colors, retire bem o excesso de umidade e não condicione, com o auxilio do pincel, aplique o tonalizante condicionante começando pela nuca e a uma distância de meio centímetro do couro cabeludo. Trabalhe uniformemente até as pontas do cabelo. Com o auxílio de um pente (caso não tenha, pode estar utilizando as mãos com luvas), distribua Lola Colors da Lola Cosmetics para que a cor penetre bem nos fios.

RESENHA LOLA COSMETICS LOLA COLORS RUIVOSA


Deixe o produto nos cabelos por 45 minutos, Lola Colors processará totalmente à temperatura ambiente, você pode utilizar uma touca térmica pra diminuir o tempo para 30 minutos e também para produzir uma tonalização mais profunda com maior durabilidade na fixação da cor. Após o tempo de espera, é só enxaguar bem os cabelos SEM USAR SHAMPOO, retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique uma pequena quantidade do Fixante Lola Colors para maior fixação da cor.

RESENHA LOLA COLORS RUIVOSA
Pensa em um tonalizante/máscara cheiroso, ele não tem cheiro forte e tem esse laranja vivo.


O diferencial da Lola Colors é que ela não agride o cabelo, se você possui cabelos em tons escuros e tem que passar pelo processo de descoloração, ela hidrata no mesmo instante que colore os cabelos, deixando macio, com a cor mais viva.

Viu só como é fácil cuidar dos seus fios ruivos, com o cuidado especial e o produto certo você vai deixar a cor mais vibrante com os fios hidratados e macios.

# Dicas Beleza10

- O sol é o pior inimigo para quem possui cabelos coloridos, por isso recomendamos utilizar um protetor solar próprio para cabelos como o Garotas ao Mar da Lola Cosmetics.
- Evite utilizar shampoos com sal, pois desbotam também a cor do cabelo.
- Evite lavar os cabelos em excesso. 
- Vale também investir em chapéus ou lenços para proteger ainda mais os fios dos efeitos drásticos do sol e da poluição, que também ajudam a desbotar a cor dos cabelos coloridos.

Nós recomendamos que você siga o passo a passo correto de cada produto, não use secador para adiantar o processo de fixação e hidratação do cabelo, pois o secador pode fazer com que o produto seque mais rápido, mas não dará o mesmo resultado, pode ficar uma cor desbotada e os cabelos podem ficar ressecados pelo adiantamento do processo que deve ocorrer no tempo estimado para cada produto.

Eai, gostou desses produtos?! Quer adquirir um deles?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.



Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!