Lançamento Silisponge - Esponja de Silicone para Maquiagem

A Novidade SiliSponge Chegou para inovar!
Será que é boa? onde comprar?



Indicada para aplicar bases liquidas e em pó a Silisponge não absorve o produto, o que te faz economizar e muito mais seus produtos.
Por ela não ser porosa, o produto não é desperdiçado, como acontece com a maioria das esponjas. Portanto, sua maquiagem pode durar muito mais tempo. Ela funciona com diferentes tipos de maquiagem, loção ou creme bronzeador.



Além de ser higiênica a Silisponge é facil e pratica de se limpar, basta lavar com sabão e água para torná-la como nova. A durabilidade da mesma depende se vai usar e limpar da forma adequada mas o prometido é a duração por anos, uma vez que não é facilmente quebrada. 
Outro benefício SiliSponge é que o silicone torna possível deslizar a composição através da pele suavemente e uniformemente. Assim, ela fornecerá um acabamento natural e luminoso. 
-  Possui Tamanho: 6,3 cm x 4,0 cm x 0,9 cm.
- Transparente.


MODO DE USAR:

Adicione pouca quantidade de produto sobre a Esponja, depois arraste o produto sobre a pele e dê leves batidinhas, dessa forma o produto vai aderir melhor na pele e terá como resultado acabamento perfeito.

Ficou Interessada?
Compre aqui no site Beleza 10, esta em promoção: https://goo.gl/dAomV5