Lançamento Fluido Pimenta Negra Vedis - Adeus Gordura Localizada e Celulite

Super Lançamento para Estética, agora você encontra também o Fluido de Pimenta negra para Reduzir Medidas




Sim, venho apresentar a vocês um super lançamento, um importante aliado que estava faltando para te ajudar na redução de medidas. O Fluido pimenta negra é um termo ativador natural, promove aquecimento e aumento da circulação local, facilita a permeação cutânea e absorção dos demais ativos que contém em sua fórmula, como:

L-Carnitina: Quebra a Gordura
Pimenta: Acelera o metabolismo
Gengibre: Termogênico
Laranja Amarga: Desintoxicante
Chá verde: antioxidante



O Gengibre a Pimenta Negra e a laranja amarga estimulam a circulação e são ativos lipolíticos e anticelulíticos. O Chá verde possui efeito antioxidante no organismo. A L-Carnitina é um coadjuvante importante na queima de gordura e potencializa esta queima se você agregar ao uso do fluido de pimenta negra atividade física e dieta balanceada.

Era tudo o que faltava para você potencializar a sua queima de gordura.
O modo de uso indicado pelo fabricante é aplicar o fluido sobre a pele limpa e seca, fazer uma massagem para o produto ser absorvido pela pele. Recomenda-se o uso no abdômen, glúteos e pernas. Para melhores resultados aplique antes do creme pimenta negra ou antes de atividades físicas.



O fluido de Pimenta negra pode causar aquecimento e vermelhidão no local aplicado, mas é normal, faça sempre uma prova de toque antes do uso.




A Marca lançou o fluido e o creme pimenta negra, os 2 juntos trazem resultados incríveis, tem praticamente a mesma composição, porém primeiro deve se utilizar o fluido que é vasodilatador e depois aplicar o creme pimenta negra, fazer a massagem modeladora para que os ativos do creme penetrem na pele. Depois pode passar o papel film pvc para que o produto fique agindo por no minimo 2 horas.
A redução de medidas é percebida já nas primeiras sessões, recomenda-se 10 sessões, 2x na semana.



Gostou da dica? quer comprar o seu?
Corre no site Beleza 10: https://goo.gl/bVn4aN

Ficou com dúvidas, pode perguntar que eu respondo pra você!
Até a próxima!