Lançamento Banho de Verniz Morango

A Forever Liss lançou mais uma novidade que é o Banho de Verniz Morango, hidrata os fios e ainda deixa os cabelos perfumados.

Olá pessoaaal, vocês já sabem que a linha Banho de Verniz só tem produtos maravilhosos e super hidratantes, além de serem muito cheirosos, já teve resenha dos produtos da linha tradicional aqui no blog e é só CLICAR AQUI para conferir. 
A Forever Liss fez um lançamento recentemente que agradou muitas pessoas, que foi a linha Banho de Verniz Morango, se eu pudesse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 11 de tão bom que são os produtos.

RESENHA NOVO LANÇAMENTO BANHO DE VERNIZ MORANGO FOREVER LISS < BELEZA10 >

Eu vou separar essa postagem em duas partes para mostrar tudo bem certinho pra vocês.

A linha Banho de Verniz Morango é composta por 4 produtos, shampoo, leave-in e as máscaras hidratantes que como a linha tradicional vieram em dois tamanhos. A única diferença desse Upgrade com a linha tradicional é que não tem a Queratina em Spray e a nova novidade que chegou fresquinha, que foi o Óleo de Coco da linha, eu ainda não testei mas logo logo eu trago uma resenha pra vocês.

RESENHA NOVO LANÇAMENTO BANHO DE VERNIZ MORANGO FOREVER LISS < BELEZA10 >
A quantidade do shampoo também é a mesma do
shampoo tradicional da linha.
Vamos começar com o Shampoo da linha que é especialmente indicado para quem tem cabelos danificados e que precisam de um TCHAN, pra quem tem o cabelo bem opaco, ele devolve o brilho e a vitalidade dos fios, mas não é só para ser utilizado em cabelos danificados, não, ele pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.

No meu cabelo eu senti que ele limpa bem, eu passei ele duas vezes, a primeira vez eu só passei nos fios evitando esfregar a raiz, limpei bem os fios massageando e depois eu enxaguei, depois que eu limpei só os fios eu passo na raiz e passo mais uma vez nos fios e deixo em pausa de 2 a 3 minutos. Por que eu costumo massagear a raiz? depois que eu comecei a cuidar mais do couro cabeludo eu comecei a ver mais resultados no crescimento dos fios, eu massageio levemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares, se você não tem esse habito de massagear o couro cabeludo depois de ter lavado os fios, eu super indico.

RESENHA NOVO LANÇAMENTO BANHO DE VERNIZ MORANGO FOREVER LISS < BELEZA10 >
Cabelo solto com movimento, extra brilho, maciez e sedosidade, QUEM É QUE NÃO AMARIA?

Ele é um shampoo que espuma bem e que não precisa de uma quantidade exagerada para fazer esse feito. Logo na composição do shampoo a gente já pode ver que tem Queratina Hidrolisada e D'Pantenol que pra quem não sabe, é uma vitamina fundamental na manutenção da saúde e vitalidade da pele e dos cabelos.

RESENHA NOVO LANÇAMENTO BANHO DE VERNIZ MORANGO FOREVER LISS < BELEZA10 >
Anti-Frizz, Proteção Térmica, Nutrição, Brilho e Ação Desembaraçante.

O próximo que eu vou mostrar pra vocês é o Leave-in da linha, também é indicado para todos os tipos de cabelo, pra quem tem o cabelo com aquele aspecto envelhecido e ressecado é bem indicado para uso, ele é bem cheiroso como os outros produtos da linha, além de ele também ser bem cheiroso, tem uma cor rosinha claro devido ao morango na composição, além de ter Chantili, D'Pantenol e Queratina.
RESENHA NOVO LANÇAMENTO BANHO DE VERNIZ MORANGO FOREVER LISS < BELEZA10 >
Ele tem o mesmo tamanho e quantidade do Leave-in
tradicional.

Pra quem tem o costume de fazer chapinha e babyliss ele é um ótimo amigo, porque ele promove proteção térmica na hora que você utiliza, para quem tem o cabelo envelhecido e ressecado ele proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea na hora que você passa ele no cabelo, quando eu utilizei eu senti que meu cabelo ficou bem cheiroso, diminuiu o frizz e não deixou meu cabelo pesado.

Eu gostei dele também porque ele tem ação desembaraçante, pra quem tem bastante cabelo e sempre quando acorda fica com o cabelo embaraçado ou depois do banho quando você precisa passar o pente/escova, quem gosta de usar como finalizador ele deixa o cabelo com brilho extra, além de alinhar as cutículas.

Eu gostei bastante dos dois, não foram produtos que deixaram os fios pesados ou diferente, da linha tradicional eu não vejo muita diferença, você pode sentir que a nova linha Banho de Verniz Morango hidrata mais e deixa os cabelos mais cheirosos, mas nada extremamente diferente da linha tradicional Banho de Verniz.

COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS:

SHAMPOO: Aqua, Disodiun EDTA, Polyquaternium 39, Cocamidopropyl betain, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Cocamide DEA, D-Panthenol Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Hydrolized Keratin, Fragaria Vesva Fruit Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Aqua (and) Parfum, Ácid Citric.

LEAVE-IN: Aqua, Dissodium EDTA, Glycereth-26, Quartenium-91 (and) Cetrimonium Methossulfate (and) Cetearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, D-Panthenol, Fragaria Vesva Fruit Extract, Chantilly, Ciclopentasiloxane, Phenyl Trimeticone, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Acid Citric.

Pra quem já conhece a linha ou quer conhecer mais ou estar testando no cabelo, ta ai os links para compra:

- Shampoo Banho de Verniz Morango.

- Leave-in Banho de Verniz Morango.

Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!