Novidade: Sérum Multifuncional com Vitamina C 10% - 501bios

Chegou uma novidade em nosso site que vai te agradar muito e ainda deixar sua pele mais rejuvenescida do que nunca!!
O Sérum Multifuncional com Vitamina C 10% é um produto Vegano, com eficácia comprovada e testado dermatologicamente, com finalidade própria para redução de melasmas e intensificador do colágeno!!


Com ativos 100% Veganos, o Sérum Vitamina C 10% foi criado para todos os tipos de pele, previne o envelhecimento precoce, revitaliza e estimula o colágeno da pele.

Com formulação Exclusiva, possui ativos potentes e nanoencapsulados como o óleo de semente de pomegranate (romã) e derivados da oliva, cuja combinação aumenta a capacidade de absorção e hidratação da pele, potencializando os efeitos antirrugas, antioxidante, antienvelhecimento e reparados de danos causados pelos raios UV.

O cheiro do produto é bem suave, você quase não sente o cheiro do produto.. hoje tem muitas pessoas que não gostam de passar produtos com aroma muito forte no rosto, então ele vai agradar bastante quem não gosta de aroma.



Nanotecnologia: Para que um ativo tenha o efeito e eficácia desejados, ele deve cegar à derme totalmente intacto. Protegendo os ativos do ataque de enzimas, enquanto penetra mais profundamente e leva a Vitamina C até onde a pele mais necessita.

Vitamina C 10%: Neutraliza os radicais livre, estimula a formação e a síntese das fibras de colágeno, mantém a pele firme, clareia as manchas senis e do sol e é cicatrizante e anti-inflamatória.

Pomegranate: O óleo de semente de Romã contém uma alta concentração de ácido elágico, um composto polifenólico antioxidante que, além de prevenir os danos causados pelos raios UV, previne a formação de rugas e ilumina a pele.

Derivados de Oliva: Não basta só rejuvenescer, é necessário hidratar. Combinados à Vitamina C, potencializam a hidratação e o rejuvenescimento da pele, impedindo a evaporação da água através da epiderme e a absorção de partículas.


O processo é bem simples, limpe e deixe a pele seca, aplique o produto sobre a pele fazendo movimentos circulares. Após o uso, passar protetor solar sobre a pele.



- Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Glyceryl Stearate, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetearylolivate, Punica Granatum Seed Oil, Sorbitan Olivate, Dimethicone, Phenoxyethanol, Stearic Acid, Oleic Acid, Palmitic Acid, Ascorbyl Palmitate, Cetyl Palmitate, Caprylyl Glycol, Polysorbate 80, Sorbitan Palmitate, Hydroxyethylcelulose, Parfum, PPG-15 Steayl Ether, Steareth-2, Steareth-21, BHT, Methylisothiazolinone.

Encontre o produto em nosso site:

- Sérum Multifuncional com Vitamina C 10%