Argila Corporal e Facial Vedis - Roxa

Olá meu pessoal, quem aqui ta sofrendo com a pele do rosto e quer uma solução para melhora do tônus e maior revitalização da pele?
A Vedis também possui Argilas com ótimos resultados e que podem ser utilizadas tanto no rosto como no corpo!!!


A Argila Roxa é um excelente hidratante e rica em magnésio!
Por ter ação emoliente e suavizante a argila roxa é usada em peles envelhecidas, sensíveis, desidratadas e sem viço. Auxilia na melhora do tônus muscular, na textura, na firmeza, além de revitalizar a pele cansada.



Ao ser utilizada no corpo, esta argila ajuda na queima de gordura localizada, na drenagem e tem propriedades que ajudam a combater a flacidez devido ao seu efeito tensor!



A utilização do produto pode ser feita uma vez por semana! Você vai colocar em um recipiente de plastico ou vidro, a quantidade necessária para a aplicação.. Caso irá utilizar apenas no rosto, uma quantidade menor e se for utilizar no corpo, logicamente uma quantidade maior, porém é bom lembrar que deve-se cobrir bem a parte a ser tratada.. Adicione água fria ou aquecida, misture até formar uma pasta homogênea (sempre utilizar uma espatula de plástico e não de metal, muito menos um recipiente de metal), aplique no lugar desejado.


Remover com água abundante e pronto! 


A composição deste super produto ééé...: Argila

Encontre este produto em nosso site: