Novos lançamentos Phytotratha!

Recentemente a nossa querida Phytotratha trouxe novos lançamentos para o mercado e já ficamos babando por eles, foram eles dois produtos para a linha Body Care: Creme Neutro e Esfoliante Abrasivo, além de Fluído Thermo Redux e Fluído Condutor Slim Eletroterapia. O Lançamento foi feito lá na BeautyFair e claro que fomos acompanhar de perto tudo o que rolou por lá!!


Os 4 queridinhos com finalidades diferentes:

1- Esfoliante Corporal Abrasivo Body Care.

Um Renovador Celular com Café e Amêndoas em seus ativos, pode estar sendo utilizado em todos os tipos de pele sem problema algum!! 

Café, Amêndoas, Esfoliante, Corporal, Corpo, Abrasivo, Body Care, Phytotratha, Lançamento

Rico em cafeína, possui ação hidrante e suavizante. Renovador celular que promove uma esfoliação suave, deixando a pele bem mais macia do que esses esfoliantes tradicionais que a gente encontra no mercado hoje. 

O interessante desses novos esfoliantes são que além de esfoliar a pele, estão promovendo a hidratação junto com a esfoliação, diferente dos esfoliantes mais antigos tradicionais que a gente encontra a mais tempo no mercado que não hidratam a pele, você percebe a diferença até na textura do creme, deixando a pele mais ressecada.

Auxilia no estimulo da lipólise, aumenta a capacidade de absorção dos ativos e potencializa os tratamentos estéticos corporais. 


Possui um modo de utilização fácil: Aplique uma quantidade suficiente do produto na região a ser tratada com movimentos circulares. Pronto.


- Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Prunus Amygdalus Dulcis Shell Powder, Coffea Arabica Seed Extract, Ethylhexylglycerin, PrunusAmygdalus Dulcis Oil, Glycerin, Lanolin, Stearic Acid, Polysorbate 60, Ceteareth-20, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Cocoyl Glutamate, Parfum, BHT, Glyceryl Stearate, Hexyl Cinnamal.

2 - Creme Neutro Body Care.

Especial para quem gosta de adicionar seus próprios óleos essenciais na hora de realizar a massagem corporal. Os óleos essenciais são extraídos das flores, folhas, caule ou raízes das plantas, sendo depois diluídos noutro óleo, ai você escolhe qual deseja utilizar na hora da massagem.

Creme, Neutro, Phytotratha, Deslizante, Massagem, Sem ativos, Corporal

Também pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

Indicado para uso em aromaterapia (A aromaterapia pode ser usada em conjunto com massagens como método de relaxamento), promovendo um maior deslizamento nas manobras de massagem corporal.


Modo de utilização também é bem simples, você vai aplicar uma quantidade suficiente do produto (nada de encher e se lambuzar tudo de creme), na região a ser tratada, ai fica a seu critério a utilização de óleos essenciais, depois realize movimentos de massagem.


- Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Butylene Glycol, Ethylhexylglycerin, Glycerin, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Lanolin, Stearic Acid, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate, Crosspolymer, Polysorbate 60, Sodium Cocoyl Glutamate, BHT.

3- Fluído Condutor SLIM Eletroterapia.

Com Cafeína e Carnitina em sua composição, pode estar sendo utilizado em todos os tipos dele, porém este produto é de uso profissional, se você conhece ou vai em uma esteticista de confiança, é ótimo para estar sendo utilizado em equipamentos, pois estimula a lipólise e diminui a tenção de líquidos!



Uma solução multifuncional, polaridade Positiva(+), também contendo wasabi e chá verde que possuem ação lipolítica e termogênica.


Aplique uma quantidade suficiente do produto na região a ser tratada e utilize o aparelho desejado (radiofrequência, endermologia, ionização e outros tipos de aparelhos).


- Glycerin, Propylene Glycol, Aqua, Butylene Glycol, Castor Oil Phosphate, Centella Asiatica Extract, Arnica Montana Flower Extract, Aesculus Hippocastanum Extract, Camellia Sinensis Seed Extract, Ethylhexylglycerin, Carnitine, Caffeine, Cochlearia Armoracia Root Extract, Parfum, BHT.

4 - Fluído Hiperemiante Thermo Redux.

Por último e não menos importante, o Fluído Thermo Redux é um excelente coadjuvante em tratamentos estéticos de gordura localizada e celulite. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele, ricos em ativos termogênicos!

Corporal, Tratamento, Hiperemiante, Fluído, Phytotratha, Termogênicos, Nicotinato, Corpo, Redutor

Com Goji Berry, Hera, Pimenta e Nicotinato de Metila em sua composição, esses ativos possuem ação lipolítica e termogênica, além de estimular a microcirculação periférica, combate os radicais livres, além de hidratar e tonificar a pele, favorecendo a respiração.


 Aplique o Fluído Hiperemiante corporal na pele promovendo pinçamento e deslizamento até a total absorção do produto.


- Aqua, Propylene Glycol, Hedera Helix Extract, Lycium Barbarum Fruit Extract, Capsicum Annuum Extract, Bertholletia Excelsa Fruit Extract, Centella Asiatica Extract, Zingiber Officinale Root Extract, Methyl Nicotinate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben.

Para a utilização de todos os produtos acima, é sempre bom olhar se algum componente não vai lhe causar alergia, pois hoje em dia muitas pessoas possuem alergia a alguns ativos que são adicionados nos produtos, então sempre lembramos para verificar antes da utilização ou fazer o teste do toque que seria você passar um pouco do produto na parte de trás da orelha ou na região interna do braço e esperar um tempo de 24 horas, para ter certeza que não causará alguma reação alérgica!

Após o teste é só aproveitar seu produto!!!

Encontre os lançamentos em nosso site:

- Esfoliante Corporal Abrasivo Body Care.
- Creme Neutro Body Care.
- Fluído Condutor SLIM Eletroterapia.
- Fluído Hiperemiante Thermo Redux.

Bjsss e até Quinta-Feira!!