Gessoterapia com Atadura de Café Phytotratha

Voltando a rotina, hoje é dia de falar um pouco sobre Gessoterapia e sobre a Atadura de Café da Phytotratha, para quem não viu ainda na segunda-feira fizemos uma postagem aqui no blog sobre os novos lançamentos da marca feitos lá na BeautyFair, ótimos produtos para redução da celulite, ser utilizados com óleos essenciais ou até mesmo em equipamentos estéticos!!!

Para dar uma conferida é só CLICAR AQUI!

Para quem não conhece a Gessoterapia, trata-se de um tratamento estético feito em várias regiões do corpo como barriga, glúteos, braços, coxas e entre outras regiões... É um tratamento mais conhecido também como lipoescultura gessada!
Hoje no mercado você pode encontrar gessos com várias composições, café, elastina, colágeno, argila verde e entre muitas outras composições que trazem ótimos benefícios para cada tipo de uso.



A Atadura de Café é um excelente hidratante e nutritivo para a pele e para o corpo por conter vários ativos biológicos que proporcionam a eficácia do tratamento. Está atadura da Phytotratha além do ativo principal Cafeína, possui também Cavalinha, Castanha da Índia, Centella Asiática, Colágeno, Hera, Ginkgo Biloba e Algas Marinhas.

Os resultados são visíveis logo na primeira sessão do tratamento! O produto é exclusivamente para ser utilizado por uma esteticista! "Ai mas porque que eu não posso utilizar em casa?" , isso não impede que você possa utilizar o produto em casa!!!! Mas lembramos que antes da aplicação da Atadura, deve ser realizada uma massagem modeladora na região a ser tratada, caso hoje saiba realizar a massagem modeladora ou tenha alguém em casa que faça da forma correta, pode estar utilizando normalmente na sua residencia!

Porém, caso você não saiba fazer a massagem ou não tenha auxilio de alguém, deve-se ser utilizado exclusivamente por uma profissional da área da estética, porque informamos isso... porque muitas vezes o produto é utilizado de forma incorreta e acaba não dando os resultados esperados e no final a culpa é do produto, sendo que o produto foi utilizado de forma INCORRETA.

Cafeína, Cavalinha, Castanha da Índia, Centella, Colágeno, Hera, Algas, Corpora, Atadura, Gesso, Phytotratha, Café, Cafeína
Como eu já fiz minha sessão neste final de semana passado, não vai dar de mostrar ela molhada, porém ela veio toda esfareladinha e quando você prepara ela para aplicar, já consegue ver a textura real.

Modo de Usar:
Aplique gel ou creme redutor de sua preferência na parte desejada do corpo, realize a massagem modeladora. Em seguida, umedeça a atadura (faixa) dentro da própria embalagem. Após umedecida, enrolar a atadura no local. Deixe agir no mínimo 50 minutos, para garantir uma boa hidratação e nutrição da pele.

Composição:
- Atadura, Calcium Sulfate, Aqua, Potassium Sulfate, Mineral Oil, Caffea Arabica Extract, Collagen, Centella Asiatica Extract, Algae Extract, Equisetum Arvense Extract, Ginko Biloba Extract, Aesculus Hippocastanum Extract, Hedera Helix Extract, Colors CI11680, CI12370, CI77266.

A Atadura de Café pode ser encontrada em dois tamanhos:

P – 15cm X 2,5m: 5 unidades.
G – 20cm X 2,5m: 5 unidades.


Para conferir é só acessar o link abaixo;
- Atadura de Gesso Café

Bjssss, até a próxima!!!