Sorteio Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics Para Cabelos Cacheados

A linha Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics, é totalmente voltada para cabelos cacheados e crespos com um preço acessível.

Olá pessoal, este post vai ser bem breve (não tão breve assim) porque temos uma novidade pra todos vocês.

Algum tempo atrás fizemos uma postagem aqui no blog sobre a linha Meu Cacho Minha Vida (que se você não viu, basta clicar aqui Meu Cacho Minha Vida Novo Lançamento da Lola Cosmetics ) totalmente voltada para cabelos cacheados, são produtos que dão o resultado esperado, não danifica fio nenhum e muitas pessoas que usaram amaram ficar com seus cachinhos soltos por ai.

E agora vai uma pergunta, quem não gosta de um sorteio em???? SIM, está rolando um sorteio lá no nosso canal no youtube de um Kit Meu Cacho Minha Vida composto por, 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Creme de pentear e 1 Jelly Gel e para participar é muuuito simples, já já eu explico.

Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics. Compre produtos da Lola Cosmetics como o Meu Cacho Minha Vida, com os melhores preços aqui na Beleza 10.


Para quem ainda não conhece os produtos da linha Meu Cacho Minha Vida, eles foram lançados recentemente pela Lola Cosmetics, que já tem produtos maravilhosos que fazem super bem ao cabelo, até fizemos resenha sobre alguns aqui no blog, e a Lola Cosmetics fez o lançamento dessa Linha MCMV especialmente para quem tem cabelos cacheados e que acaba gastando muito para manter os cachos e a hidratação dos fios.

Pois bem, a Lola Cosmetics lançou o Meu Cacho Minha Vida pensando nessas pessoas, os produtos são todos em 500ml e com um preço bem acessível que vai deixar seus cachos definidos sem gastar muito.

O Shampoo possui extratos naturais que promovem a suavidade e maciez dos cabelos, o Condicionador pode ser usado todos os dias, é rico em Óleo de Patauá e extratos Vegetais, o Creme de Pentear é um produto 4 em 1 e garante uma finalização suave que proporciona um super desembaraço dos fios e definição dos cachos, e o Jelly Gel que define e estiliza as ondas do cabelo.

Tá boom, agora vamos falar de como você pode ganhar estás belezinhas, é muito simples, basta acessar este link Sorteio Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics e seguir os requisitos da promoção que é, só se inscrever no nosso canal no youtube pelo link a cima, e pronto, você vai estar concorrendo a um Kit Lola Meu Cacho Minha Vida, é bem simples e fácil, também tem vídeo explicando como você pode ganhar este kit lá no nosso canal, basta você clicar aqui Sorteio Kit Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics .

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial
Youtube: /Beleza10Cosméticos

Abraços e até a próxima!