Comparação: Finalizadores Lola Cosmetics, Qual o Melhor?

Hoje vamos falar sobre os finalizadores da Lola Cosmetics, O Extermminador de Frizz, Oleosos e Furiosos e Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu. 

Qual o Melhor? Quais seus Benefícios? Qual comprar? Espera ai! Vou te ajudar!



Vou Começar pelo Oleosos e Furiosos, indicado para todo tipo de cabelo, especialmente aos cabelos oleosos, é um bálsamo finalizador bem leve e ralinho que oferece excelentes resultados em cabelos com problemas de oleosidade. Livre de óleo Mineral e Silicones.
Reduz o tempo da sua finalização pela metade, o cabelo fica super suave e com movimento natural, não pesa no fio.
Eu como tenho cabelo seco, utilizo ele e sinto meu cabelo leve e maleável.
Lavo meus cabelos com shampoo e condicionador e com os cabelos úmidos passo o bálsamo do comprimento as pontas e escovo, meu cabelo fica muito levinho com ele, Recomendo!

 Liberado para Low e No Poo

Agora sobre Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu, uffa falei!
Indicado para todo o tipo de cabelo, este é um gloss de reparação que traz nesta pequena embalagem benefícios incríveis para os fios, um deles é prevenir e reparar pontas duplas! Sim, ele repara aquelas indesejadas pontas duplas, e além disso repara e previne também a quebra do fio. Então pode comemorar, este será o seu queridinho do momento.
Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu é um leave-in que dá macies e força aos fios, além de gerenciar os níveis de umidade, atua como uma barreira protegendo os cabelos contra os raios UV  e danos dos radicais livres, além de proteger das agressões do calor dos procedimentos mecânicos, como chapinhas, baby liss e secadores.
Eu estava com minhas pontas super detonadas, como tenho mechas o meu cabelo é bem frágil, então este produto me ajudou a salvar minhas pontas sem precisar cortar.
Eu utilizo ele uma vez por semana, depois de lavar os cabelos, com eles úmidos, finalizo escovando o cabelo para o gloss fixar bem no fio e fechar as cutículas.

Liberado para Low e No Poo

Agora vou falar do meu querinho, que utilizo praticamente todos os dias, O Exterminador de Frizz, é um Bálsamo Finalizador que tem salvado os meus Day After, pois ele não pesa no fio, elimina o frizz quase que instantaneamente! Ele cria uma barreia que bloqueia a absorção da umidade, deixando o cabelo sem frizz por muito mais tempo.
Eu utilizo ele sempre no meu day after, umideço um pouquinho os fios e passo uma generosa camada do creme, o legal deste balsamo é que ele não estraga os cachos, só age no frizz e fica um cabelo bem natural e nada oleoso.
Se preferir pode utilizar ele logo após a lavagem, e escovar, funciona também.

Liberado para Low e No Poo


Agora que já dei a minha opinião sobre os 3, escolha qual melhor se encaixa as sua necessidades!
Se Tiver interesse em comprar segue abaixo o site Beleza 10, que é super confiável, e entrega em todo o Brasil.
SITE: http://www.beleza10.com.br/

Compre aqui: Oleosos e Furiosos
Compre aqui: Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu
Compre aqui: O Exterminador de Frizz

Um Abraço e até a próxima! Beijos!!