Produtos Lola Cosmetics 2016: Fique Por Dentro dos Novos Lançamentos

Os lançamentos Lola Cosmetics sempre tem um produto para cada tipo de cabelo: Liso, Ondulado, Crespo e Cacheado.


E essa Lola Cosmetics que não para de inovar a cada dia, é lançamento para cabelos lisos, crespos, cacheados, para técnicas No/Low Poo, é chuva de produtos de ótima qualidade e resultados. Os lançamentos Lola 2016 estão com tudo, mas pode ficar calma que vamos te mostrar cada um deles aqui, os produtos Lola não possuem Parabenos, “Mas o que é Parabeno?”, Parabeno é uma substancia que por custar mais barato maximiza os lucros do fabricante e reduz o custo de fabricação, mas esse conservante acaba causando câncer, envelhecimento precoce da pele e alergias, e por este motivo os produtos Lola não possuem Parabenos.

Lançamentos-Lola-Cosmetics-Produtos-2016-Todo-Tipo-De-Cabelo
(todos estes produtos são livres de: Glúten, Sulfatos, FTalatos, Parafina, Silicone, Derivados de Animais, Parabenos, OMGs, Sal, Óleo Mineral)

Dentre os lançamentos Lola, estão hidratantes, revitalizador dos fios, shampoos, condicionadores, cremes para pentear e muito mais. 
Se você quer saber como deixar seu cabelo macio, sedoso, com brilho, hidratado e muito mais, este foi o post feito para você.

ENTÃO VAMOS LÁ QUE A BELEZA10 VAI TE APRESENTAR ESSAS BELEZINHAS.

Linha Tarja Preta

Para você que usa Baby Liss, sempre faz chapinha, e está vendo que seus cabelos estão extremamente danificados, este é o produto para você, pois ele com sua alta concentração de queratina vegetal promove uma profunda recuperação, devolvendo a vitalidade aos fios.

Cabelos-Com-Maciez-Brilho-Restauração


Banho de Queratina Vegetal Líquida Tarja Preta

O Banho de Queratina Vegetal Liquida é um tratamento restaurador intensivo para os cabelos coloridos, quimicamente tratados e danificados por processos mecânicos, como a chapinha e o Baby Liss, este produto repara, fortalece e devolve a elasticidade dos fios, deixando-os mais resistentes, saudáveis e maleáveis.

Cabelos-Macios-Sedosos-Com-Mais-Força


Importante: A Queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa.


Uso: Nos cabelos Úmidos e Higienizados, borrife o Banho de Queratina Vegetal Líquida por todo o comprimento e pontas, massageando os fios e deixando agir por 2 a 3 minutos. Enxágue. Use sempre que seus cabelos estejam sedentos por um Up ou a cada 10 dias.

Máscara Restauradora Queratina Vegetal Tarja Preta

Liberada para as técnicas Low e No-poo, a Máscara Restaurado Queratina Vegetal é o segundo produto da linha Tarja Preta, atendendo ao chamado das mulheres com cabelos danificados, quimicamente tratados, cabelos detonados por químicas agressivas e cabelos extremamente danificados, ela deixa seus cabelo macio, maleável, saudável e com fios vitalizados. Usado separadamente e também como passo dois após usar o Banho de Queratina Vegetal Liquida.

Cabelo-Com-Brilho-Finalizado-Fios-Fortes

Agora que você sabe como tirar os danos causados pela chapinha e pelo baby liss, levante essa autoestima e deixe seu cabelo brilhar.

Importante:
A Queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa.

Uso: Aplique uma quantidade generosa (sempre utilizando uma espátula ou colher de plástico) sobre os cabelos úmidos e limpos, deixando-o agir por 3 a 5 minutos, Enxágue. Pode estar usando semanalmente ou a cada 15 dias, conforme a necessidade dos cabelos. 




Linha Garotas ao Mar

Você tem aquela vontade de ir na praia pegar um sol, tomar uma água de coco, tomar um banho de mar?!! mas na verdade não vai por medo de seus cabelos ficarem ressecados, com danos causados pela água salgada ou pela grande exposição ao sol não é mesmo? Isso pode mudar e muito com a linha Garotas ao Mar, dá só uma olhada no que essa belezinha faz.

Kit-Praia-Lola-Cosmetics-Cabelos-Protegidos

Imagine uma ilha paradisíaca, água cristalina, apenas você, o sol, o mar, o sal, os cabelos... Os cabelos? Keep Calma!!!! Mesmo expostos ao sol e a água salgada, seus cabelos estarão maravilhosos. Pode pedir uma água de coco e aproveitar!!

Protetor Pré Sol & Sal Garotas ao Mar


Nada melhor do que ir à praia e poder tomar um banho de mar, criado para proteger das impurezas do sol e da água salina que agridem seu cabelo, que até causam danos irreparáveis, ele cria uma barreira protetora e reconstrutora apenas onde é necessário. Pode estar seguindo com o tratamento Pós Sol & Sal.



Protetor-Pré-Sol-e-Sal-Lola-Cosmetics-Cabelos-Protegidos




Uso: Vaporize nos fios antes da exposição ao sol ou água do mar, reaplicando cada vez que entrar na água distribuindo bem da raiz as pontas.


Condicionador-e-Shampoo-Lola-Cosmetics-Garotas-ao-Mar

Shampoo Neutralizador Pós Sol & Sal Garotas ao Mar


Este poderoso Shampoo neutralizador formulado com proteínas vegetais, cria uma barreira contra os danos causados pela água do mar e sol, impedindo que a água salina ou outras impurezas danifiquem seus fios de maneira irreversível, fortalecendo seus fios de dentro para fora, dando uma diferença dramática ao restaurar o cabelo pelo seu desempenho máximo. Usando como passo dois no tratamento reconstrutor Pós Sol & Sal.

Condicionador Pós Sol & Sal Garotas ao Mar

Também formulado com proteínas vegetais, o Condicionador protege e reconstrói apenas onde exista a necessidade após a exposição e contato com a água salina, se você depois de pegar uma praia quer um resultado mais profundo após usar o Shampoo Neutralizador, pode estar usando este produto como passo três no tratamento reconstrutor Pós Sol & Sal. Você vai ficar maravilhosamente impressionada com o resultado, cabelos brilhantes, tratados e completamente protegido.


Uso do Shampoo: Aplicar nos cabelos úmidos, massageando suavemente até obter uma espuma delicada. Enxágue. Caso perceba que seu cabelo precise de mais, repita a aplicação. *Usar após a exposição ao sol ou água do mar.



Uso do Condicionador: Aplique o Condicionador sobre os cabelos úmidos e limpos, deixando-o agir de 2 a 5 minutos dependendo do nível que condicionamento necessário. Enxágue. *Usar após a exposição ao sol ou água do mar.


Agora que você sabe como aproveitar uma praia sem danificar seu cabelo, vá pegar um sol e tomar um banho de mar que a linha Garotas ao Mar veio para ser seu salva vidas no verão.


Morte Súbita Verão

Tá com o cabelo ressecado, sem brilho, com a cor e saúde dos seus cabelos em risco por causa dos raios UV? A Lola Cosmetics lançou outra solução para isso por tempo LIMITADO, é a Máscara 2 em 1 Morte Súbita Verão, então corre pra ver que milagre é esse.

Morte-Súbita-Verão-2-em-1-Máscara-e-Creme

Está Máscara 2 em 1 de uso diário fornece a proteção, preservação da cor e a saúde dos cabelos deixando-os com um brilho incrível, uma restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol fornecida em resultados imediatos graças a manteiga de Karité e óleo de coco presentes na formulação que desembaraçam e tratam os fios sem pesa, o extrato de canela que age como um escudo protegendo-o dos danos causados pelo sol, o Blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol são outros aliados que protegem os fios contra os radicais livres. Podendo ser usado como Condicionador ou Máscara, diariamente ou até mesmo semanalmente. 

Cabelos-Limpo-Mais-Rápido- Hidratado-e-Macio

Uso:

Como condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios aplicando uma generosa porção (sempre utilizando uma espátula ou uma colher de plástico) da raiz as pontas. Emulsione e a seguir enxágue. Finaliza como preferir.



Como máscara de uso semanal:  Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplicando uma generosa porção (sempre utilizando uma espátula ou uma colher) de Morte Súbita Verão da raiz as pontas. Deixe em pausa por 10 minutos e a seguir enxágue. Finalize como preferir.


Veja o vídeo-resenha AQUI



O Exterminador de Frizz

A pessoal, fala sério, quem é que gosta de cabelo com frizz?! Cabelos com muita química, com excesso de creme (pois muitas pessoas acham que passando creme acabam com o frizz, mas ai é que se enganam), muita umidade, secar o cabelo em temperaturas muito altas são os fatores que deixam os cabelos com ressecamento, com aquele arrepiado nas madeixas. A Lola Cosmetics fez o lançamento do Balsamo Finalizador “O Exterminador de Frizz”, que nada mais é do que uma ajudinha para muitas mulheres que estão cansadas de ficar todo o tempo com o cabelo arrepiado e ressecado.

Como-tirar-o-Frizz-do-Cabelo-Sem-Danifica-lo


Se você tem Frizz, este produto já pode ser considerado seu novo BBF. O Balsamo de Styling é formulado sem óleo mineral ou silicone, ele suaviza e elimina o frizz, sem pesar nos fios bloqueando a umidade, suavizando a cutícula e repelindo a sujeira, essa proteção aparece no decorrer  das cinco primeiras aplicações e vai se tornando mais e mais intenso com o decorrer do uso continuo.

Uso: Coloque uma generosa quantidade nas palmas das mãos, ative-o friccionando e aplique em seus cabelos úmidos da raiz às pontas. Pode estar usando um pente para auxiliar na distribuição sobre todo o cabelo. Finalize como quiser, pode estar modelando com um secador ou deixando secar naturalmente.



Cereal Killer

Menina do céu, sabe aquele penteado fixado que você tanto quer fazer???? É possível, este Cereal Killer é uma pasta modeladora que vai fazer você abusar dos penteados e arrasar nas redes sociais, ele pode ser encontrado apenas em 100g, mas dá um resultado mega satisfatório. Ele possui um cheiro tão delicioso, que vai deixar seus cabelos com um penteado lindo e cheiroso ao mesmo tempo.
Fios desconectados? Bagunçados? Muito Estilo? Vem, galera!!!! Aqui os fracos não tem vez!!

Pasta-Modeladora-Cereal-Killer-Para-Penteados-Lola-Cosmetics


Está pasta modeladora de estilo garante aquela selfie com um penteado lindo e a diversão com seus cabelos. Sendo criativa você poderá modelar o penteado que quiser, do seu jeito e causar quanto caos quiser. Cereal Killer pode fazer o estilo que você desejar, é só colocar uma quantidade moderada certa e a fixação e brilho vão estar garantidos.

Pasta-Modeladora-Cereal-Killer-Para-Seu-Cabelo-Ficar-Lindo

Uso: Esfregue uma pequena quantidade nas mãos (lembrando de usar uma espátula ou colher de plástico) entre as palmas das mãos e espalhe pelos fios ligeiramente úmidos, com as pontas dos dedos modele os cabelos na forma que desejar. Pronto! É só arrasar.



Linha O Poderoso

Para-Todo-Tipo-de-Cabelo-Kit-O-Poderoso

O poderoso Shampoo(zão)


Minha amiga, se você tem aquele cabelo danificado, fraco, sensível e quebradiço, usa e abusa desse shampoo(zão) aqui. Ele vai restaurar a força, corpo e maleabilidade, com extratos vegetais e Vitaminas E para fortalecer, reparar e nutrir, proporcionando cabelos saudáveis e limpos sem agredir os fios do seu cabelo, super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir aqueles danos futuros.

O-Poderoso-Shampoo(zão)-Lola-Cosmetics

Diferente de outros shampoos, ele fornece um desembaraçar superior aos tradicionais shampoos e quando usado em conjunto com o seu amigão ‘O Poderoso Cremão’ ele revoluciona ainda mais a forma como você cuida de seus cabelos, evitando aquelas pontas duplas que você fica caçando nas horas vagas e os fio quebradiços.



Uso: Aplique nos cabelos molhados, massageando seu couro cabeludo até as pontas. Enxágue. E se você ver que é necessário mais uma aplicação, repita o procedimento. Este é o passo um do tratamento com O Poderoso.



O Poderoso Cremão

Este é o companheiro do shampoo(zão), O Poderoso Cremão é o senhor de todos os cremes, o mestre de todas as nutrições, o encantador dos cachos, o Don Juan dos lisos, a paixão das descoloridas e o salvador dos detonados, sim, ele é tudo isso e mais um pouco.

O-Poderoso-Cremão-Lola-Cosmetics-Deixando-Seus-Cabelos-Macios

Está Máscara de Nutrição 2 em 1 de uso diário é o tratamento de nutrição e reparação profunda que substitui o condicionados de uso diário ou até mesmo como uma máscara de tratamento semanal. Restaura a força, corpo, e maleabilidade dos fios sensíveis, fracos e quebradiços, reconstruindo, nutrindo e protegendo os cabelos severamente danificados, minimizando ainda mais a aparição de pontas duplas e fios quebradiços. Este belo produto proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação.



Uso:

Como um condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos com O Poderoso Shampoo(zão), enxague e retire todo o excesso da umidade dos fios secando bem, aplique uma generosa porção do O Poderoso Cremão da raiz as pontas (sempre utilizando uma espátula ou colher de plástico). Emulsione e logo após enxágue. Finalize como de costume.



Como Máscara de uso semanal: Após a higienização dos cabelos com O Poderoso Shampoo(zão), enxágue e retire todo o excesso de umidade dos fios. Aplicando uma generosa quantidade em seus cabelos (utilizando uma espátula ou colher) de O Poderoso Cremão da raiz as pontas. Deixe agir por 10 minutos, e logo após dar o tempo enxágue. Finalize como de costume.

Veja o vídeo-resenha AQUI

O Umidificador que Sabia Demais

"Como deixar um cacho definido?" "Como acabar com o frizz e manter meus cachos?" são as perguntas que toda mulher com cachos tem, nem você sabia que seus cachinhos precisariam tanto dele assim, realça seu padrão de cachos sem pesar, mantendo o brilho e a maleabilidade durante 24 horas. Produzido especialmente para as mulheres que desejam alongamento e suavidade dos cabelos crespos e cacheados, sem que seus fios de cabelo fiquem banhados em óleo mineral ou parafinas sintéticas.

O-Umidificador-Que-Sabia-De-Mais-Lola-Cosmetics-Modelador-de-Cachos

Emulsão com óleos vegetais que realçam e definem seu padrão de cachos e ondas, ideal para todos os tipos de cabelos, desde os mais ressecados aos mais fragilizados, mantem o brilho e a maleabilidade durante 24 horas, envolve seus cabelos com uma super dose de umidade e brilho, reduz o frizz e combate o encolhimento dos fios.
É minha gente, o que é bom dura pouco, com essas 24 horas além de o produto deixar seus cabelos mais brilhante e maleáveis, este produto ajuda os cabelos a se recuperar do frizz e do ressecamento.



Uso:Nos cabelos limpos, úmidos, condicionados e desembaraçados, distribuindo uma quantidade generosa (utilizando uma espátula ou uma colher) nas mãos e aplicando uniformemente nos fios, apertando-os de baixo para cia estimulando os cachos. Finalize com difusos ou naturalmente como preferir.


Linha Argan Oil

Minha amiga, além desses produtos fazerem um processo de reconstrução dos fios e deixá-los hidratados, ele possui um aroma marcante, então, se você não conhece uma linha de produtos assim, agora você vai conhecer.

Linha-Argan-Oil-Fios-Soltos-e-Cheirosos-Lola-Cosmetics


Shampoo Reconstrutor Argan/Pracaxi

Este Shampoo Acidificante Argan possui óleo de Argan e Pracaxi para dar início a um processo de reconstrução dos fios, ele repões aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto hidrata e protege os cabelos, reparando os danos. O Argan da Lola Cosmetics veio cheio de suingue, sensual e caliente com a sua linha roupa nova e mega preparado para o baile dos cabelos.

Shampoo-Reconstrutor-Argan-Oil-Lola-Cosmetics-Cabelos-com-Brilho



Uso: Aplique em seus cabelos molhados, massageando suavemente sobre o couro cabeludo até as pontas. Enxágue. E se achar necessário repita o procedimento.



Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi

Esta Máscara Reconstrutora tem uma fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios, devolvendo ao seus cabelos o devido brilho, maciez e os fios fortes que eles merecem.

Máscara-Reconstrutora-Argan-Oil-Cabelos-Limpos-Lola-Cosmetics

Você percebe os benefícios imediatamente na primeira aplicação, brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz. Repondo aminoácidos e preenchendo áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege seus cabelos.

Creme-Reconstrutor-Lola-Cosmetics-Brilho-e-Maciez


Uso: Após o uso do Shampoo e Acidificante Argan, coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos, e sempre usando uma espátula ou colher de plástico) nas mãos e distribua uniformemente sobre os cabelos, previamente secos com a toalha, passando da raiz as pontas deixando agir por 5 a 10 minutos e depois enxágue.



Óleo de Argan/Pracaxi 

Fórmula super leve e com toque seco, auxilia no controle do frizz e estática. Dando proteção térmica com finalização perfeita, deixando para trás aquele cabelo arrepiado que tanto de incomoda na hora de fazer um penteado ou deixar os cabelos soltos ao vento.

Óleo-de-Argan-e-Pracaxi-Para-Cabelos-Danificados-Lola-Cosmetics


Uso: Aplicar uma pequena quantidade e distribuir nos fios, finalizando como de costume.


Linha Eu Sei o que Você Fez 
na Química Passada

Cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração?? Isso não te pertence mais! Outro lançamento da Lola Cosmestics que vai deixar seus cabelos hidratados e com os fios revitalizados.

Kit-Eu-Sei-O-Que-Você-Fez-na-Química-Passada-Para-Cabelos-Sem-Brilho-Fracos


CPA Shampoo Eu sei o que Você Fez na Química Passada

O CPA Shampoo melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. “A mas ele só faz isso? Como funciona esse tal de Shampoo CPA da linha Eu sei o que você fez na química passada?” calma, calma, calma, o shampoo CPA é formulado a partir de ingredientes de origem vegetal, com aminoácidos sequenciados e Fitosterol mimetizando os aminoácidos presentes no complexo da Membrana Celular, promovendo a hidratação e fortalecimento dos fios, dando a proteção da cor e do brilho.

Shampoo-CPA-Lola-Cosmetics-Cabelos-Mais-Macios-e_Hidratados

Uso: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, friccionado até obter espuma. Enxágue bem.


Dica: Se você tem os cabelos muito danificados ou que passaram por muitos processos químicos de coloração e descoloração é recomendado que use o produto diariamente, e se seu cabelo esta saudável e não passou por muitos processos químicos pode usar o produto uma vez por semana.




CPA (Carga Proteica de Aminoácidos)

Como segundo passo do tratamento, o CPA Carga Proteica de Aminoácidos também promove a hidratação e o fortalecimento dos fios, ajudando ainda mais a proteção da cor e do brilho do cabelo, também formulado a partir de ingredientes de origem vegetal, o Fitosterol, presente na soja, ácidos graxo do coco e cana-de-açúcar, garante a restauração, aumento da massa proteica e recuperação dos fios.

Carga-Proteica-de-Aminoácidos-Lola-Cosmetics-Cabelos-Macios-e-Limpos


Uso: Borrife uma pequena quantidade em toda a extensão dos fios, após o uso do CPA Shampoo ou após processos de descoloração ou coloração e deixe agir por 5 minutos. Não Enxague.

Dica: Ao descolorir ou colorir os cabelos, adicione uma pequena quantidade do CPA na mistura de pó descolorante/oxidante ou coloração para minimizar os danos. O processo que fara em seu cabelo fica mais lento, porem deixara o cabelo mais saudável.



Máscara CPA

Como terceiro e ultimo passo do tratamento, use o CPA Máscara, após usar o CPA Shampoo, e o CPA (Carga Proteica de Aminoácidos) , garantindo a máxima hidratação de seus cabelos, fortalecendo seus fios e ainda contando com a ajuda na proteção da coloração e do brilho pós ou pré química.

Máscara-Eu-Sei-O-Que-Você-Fez-na-Química-Passada-Lola-Cosmetics


Uso: Aplique sobre os fios limpos e úmidos, após usar o shampoo e CPA (Carga Proteica de Aminoácidos). Deixe agir por 3 a 5 minutos e em seguida, enxágue. Finalize como quiser. (lembrando de sempre usar uma espátula ou colher de plástico para retirar o produto do pote)

Máscara-Eu-Sei-O-Que-Você-Fez-na-Química-Passada-Lola-Cosmetics

Dica: Use diariamente se seu cabelo estiver muito danificado ou se passou por muitos processos químicos de coloração e descoloração. E se seu cabelo não passou por tantos processos químicos e está saudade pode estar usando semanalmente.

Linha Onde o Cloro Não Tem Vez


Ei, você que adora uma piscina mas não entra porque tem medo do cloro afetar seus cabelos. É, você mesmo!!
A Lola Cosmetics tem um lançamento que permite você aproveitar o máximo da piscina e não se arrepender depois. É a linha Onde o Cloro Não Tem Vez.

Kit-Onde-O-Cloro-Não-Tem-Vez-Lola-Cosmetics-Cabelo-Mais-Brilhoso-Hidratado

Spray Pré Piscina Onde o Cloro Não Tem Vez


O Spray Pré Piscina miniza o efeito “cabelo verde” depois daquele banho de piscina, 100% vegano, ele possui uma capacidade de combater os efeitos nocivos dos elementos agressivos da água da piscina. Combatendo o ressecamento, friss e a quebra dos fios com seus ativos vegetais de alto poder antioxidante e que promovem uma notável sensação de suavidade aos fios, especialmente formulado para quem pratica natação por prazer ou por competição. Restaurando o brilho e a textura dos cabelos, proporciona uma barreira de proteção para impedir o dano e a oxidação dos fios.

Spray-Anti-Amarelamento-Onde-o-Cloro-Não-Tem-Vez-Lola-Cosmetics



Uso: Antes de entrar na água, borrife o Spray Pré Pisicina diretamente por todo o comprimento e pontas dos cabelos secos ou úmido, reaplicando toda vez que você entrar na água.


Shampoo Onde o Cloro Não Tem Vez

Após usar o Spray Pré Piscina, e após você ter se refrescado na piscina, deve-se usar o Shampoo Onde o Cloro Não Tem Vez da Lola Cosmetics para que seu cabelo seja limpo e todos os resíduos do cloro e outros compostos que danificam seu cabelo em contato com a água da piscina sejam retirados dos fios. Retirando o efeito “Cabelo Verde” após o banho.

Shampoo-Reconstrutor-Para-Pós-Piscina-Lola-Cosmetics-Beleza-10




Uso: Aplicar nos cabelos úmidos, massageando suavemente até obter espuma delicada. Enxágue. Caso perceba e sinta que seu cabelo necessita de mais, repita o processo.




Condicionador Onde o Cloro Não Tem Vez

E para finalizar, use o Condicionador Onde o Cloro Não Tem Vez para que todo os fios sejam restaurados e que toda a sujeira e resíduos de cloro sumam do seu cabelo, este condicionador finaliza o tratamento pós piscina hidratando seus cabelos e dando maciez, combatendo o ressecamento, frizz e a quebra dos cabelos, formando um escudo que impede o dano e oxidação dos cabelos.

Condicionador-Onde-o-Cloro-Não-Tem-Vez-Lola-Cosmetics-Para-Depois-da-Piscina


Uso: Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, deixando agir de 1 a 2 minutos depende
ndo do nível de condiciamento necessário


Recomendações

Você deve ter percebido que em diversas vezes falamos "Lembramos que sempre deve ser usado uma espatula ou colher de plástico para retirar o creme do pote", bom, é recomendado retirar o produto do pote com uma colher ou espatula pois quando o produto entra em contato com a mão ele acaba perdendo o pH presente na fórmula, diminuindo o efeito do produto nos cabelos, até derramando água dentro do pote quando usado dentro do box.

Precauções 

Não faça o uso dos produtos se for alérgica a qualquer componente da fórmula. No caso de irritação, suspender o uso imediatamente. Se o problema persistir consulte seu médico. Mantenha o produto em local fresco e fora do alcance de crianças. Uso Externo.