Conheça Produtos Banho de Verniz Forever Liss Linha Completa

Vamos conhecer Juntos todos os produtos lançamento da linha Banho de Verniz Forever Liss.


Cabelos ressecados, mal hidratados, quebradiços, sem brilho, fios fracos, é o terror de muita gente, cuidar de seus cabelos está cada dia mais difícil e é preciso produto que melhore seu cabelo sem esforço, foi por este motivo que a Forever Liss fez um lançamento mais que fabuloso, agora está disponível o Kit Banho de Verniz que vai deixar seus cabelos hidratados, macios e com mais brilho.





 O kit é composto por 4 produtos:




       Shampoo Banho de Verniz 


Limpa e repara os fios de cabelo, removendo o resto de shampoo e cremes do uso diário devolvendo a vitalidade e brilho tridimensional a todos os tipos de cabelos, principalmente cabelos opacos e danificados, promovendo a nutrição, movimento, maciez e sedosidade, o Shampoo Banho de Verniz evita o desbotamento e ressecamento dos cabelos. Aplique nos cabelos úmidos massageando gentilmente com a ponta dos dedos para a formação de espuma, deixando-o agir por alguns instante e logo após enxaguando-o.








                          Queratina Hidrolizada 


É usado logo após o Shampoo Banho de Verniz, ele é um reconstrutor capilar que fortalece os fios repondo a Queratina tirada pela química feita no cabelo, substancias de alguns shampoo, com a lavagem, e esta Queratina Hidrolisada ajuda a recompor a massa capilar, controlando a elasticidade dos fios, ação anti ressecamento e proteção térmica. Com os cabelos úmidos e limpos borrife a Queratina Hidrolisada por toda a extensão dos fios, finalize como desejar, só penteando ou fazendo uma escova e prancha. SEM ENXAGUE.





               Máscara Banho de Verniz


Desenvolvido com tecnologia de última geração rica em D’pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil, a Mascara Banho de Verniz é um complexo de proteínas e aminoácidos que repara toda a porosidade da fibra capilar, deixando ainda mais macios e com brilho intenso, viu como é fácil ter um cabelo hidratado, forte e sem porosidade?!

Aplique o produto em toda área do fio distribuindo uniformemente com um pente com os cabelos úmidos, deixe em repouso por 10 minutos ou até que perceba que todo o produto foi absorvido, enxague seus cabelos e finalize como quiser.


                             Leaven-in 5 em 1

E por último e não menos importante o Leave-in 5 em 1 é indicado para todos os tipos de cabelos fazendo a finalização da limpeza e hidratação dos fios, ele promove a proteção térmica e ação desembaraçante, com um finalizador ele melhora o aspecto envelhecido e ressecado do cabelo dando a ele mais resistência, nutrição, brilho e maciez desde a raiz instantaneamente.

Utilize colocando uma quantidade adequada do produto na palma da mão, massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos, com os cabelos úmidos. Seque como de costume.






Chega de você ter um cabelo sem brilho, sensibilizado, fino, sem cor e frágilse você quer ter cabelos resistentes a quebra, macios, maleáveis e com brilho, esta é a linha feita pra você.

*Manter em temperatura ambiente, em local seco e ao abrigo de luz. Evite contato com os olhos, caso ocorra, enxágue com água em abundancia e se ocorrer irritação, procure orientação médica. Deixe fora do alcance de crianças.*

Encontre este produto com um preço acessível e a pronta entrega em nossa loja: