Lançamento D'agua Natural na Estética In SP 2019 - Água Termal Acqua By D'agua


Em Primeira mão, trazemos aqui no blog, os produtos que serão lançados pela D'agua Natural na Feira de Estética em SP a ESTÉTICA IN SP que acontece nos dias 06, 07 e 08 de Abril de 2019.

Dentre os produtos lançados pela marca terá uma Agua Termal, um óleo de massagem e gel pós depilação nova embalagem. Vamos começar falando da agua termal.



A Agua termal foi desenvolvida para reequilibrar, hidratar, acalmar e refrescar a pele, a água termal remineralizante da D’agua Natural é rica em oligoelementos essenciais para a manutenção da proteção, do pH e hidratação da pele. Com ação calmante, anti-inflamatória e  anti-irritante, auxilia no tratamento de peles sensibilizadas. Os minerais presentes no produto estão ligados a L-Lisina, um aminoácido, que além de ter propriedades calmantes e reparadoras, é essencial na produção de colágeno, melhorando a firmeza e elasticidade da pele. Seu pH é compatível com a pele, tem rápida absorção e ação refrescante. Produto livre de parabenos e sem adição de fragrância.

Composição: Aqua, Glycerin, Lysine/ Magnesium Chloride/ Potassium Chloride/ Aluminium Chloride/ Manganese Chloride/ Sodium Chloride/ Copper Sulfate/ Zinc Chloride/ Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol/ Caprylyl Glycol, Polysorbate 20, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide.

Modo de usar:
Borrife no rosto e corpo a quantidade necessária para sentir sua pele fresca e hidratada. Para uso diário, a água termal pode ser utilizada em qualquer situação como pré banho, pré-sol, pós-sol, como tônico da pele e pré-maquiagem. Também pode ser utilizada em preparos de máscaras de argila.

Água termal incrível, e com preço super acessível!