Melhor Creme Firmador de Seios, Levanta Seios Caídos

Se você esta com Seios flácidos, caídos e precisando de firmeza, temos a solução!
A Loção Firmadora de Seios e Glúteos 2 em 1 Dermare, traz firmeza para seios flácidos e caídos.




Geralmente após a Amamentação ou perca de peso as mulheres sofrem bastante com a flacidez dos seios, e muitas não tem condições de colocar a prótese de silicone nos seios, por isso existem cremes específicos para ajudar a diminuir a flacidez dos seios, dar mais firmeza e nos deixar mais confiantes.



Esta Loção Firmadora com compostos inovadores tem se destacado no mercado, por ser de preço acessível e trazer ótimos resultados. É indicada para combater a flacidez, seja nos seios, glúteos, braços onde achar necessário. Atua estimulando o colágeno e a elastina, promovendo efeito tensor e firmador sobre a derme, deixando a pele mais firme e jovem.



Veja os Ativos e Benefícios da Loção Firmadora:

DMAE: é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. Ele exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e em longo prazo. O DMAE atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma melhora na aparência da pele flácida.

Colágeno: é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele.

Elastina: principal proteína constituinte das fibras elásticas do organismo, promove elasticidade a pele.

Raffemine: São Glicoproteínas e polissacarídeos extraídos de frações especiais da soja que promovem efeito firmador imediato e prolongado.

Óleo de Semente de Uva: auxilia na retenção de água na pele, mantendo-a hidratada e macia, além de colaborar para a elasticidade dos tecidos.



Modo de Usar a Loção Firmadora de Seios:

Nesta Loção contém substâncias que ajudam a levantar os seios, essa é uma boa pedida pois auxilia a produção de colágeno na área de aplicação. Essa produção de colágeno é eficiente para estimular a sustentação da derme, que faz com que seus seios fiquem com aparência mais levantada.

O creme deve ser aplicado no sentido de baixo para cima e de forma circular em volta dos mamilos no sentido horário, sempre pela manhã ou a noite antes de dormir e deve ser aplicado todos os dias. Tenha cuidado na força utilizada, tendo sempre em mente de que essa é uma região sensível.


Ficou interessada em testar este produto?


Abraços e até a próxima!!