Resenha Rebelde com Causa Lola Cosmetics: Novo Lançamento

A Lola agora trás mais uma novidade baphônica que já queremos testar, 
o kit ''Rebelde com Causa''


Conheça os ativos da Fórmula ''Rebelde com Causa''

Para chegar à fórmula perfeita (e mágica), a Lola contou com um ingrediente inovador, o Carvão Vegetal Ativado.
O carvão utilizado na composição do Rebelde Com Causa é derivado das cascas do coco de dendê, através de uma plantação sustentável.
O carvão ativado tem uma habilidade única de absorver toxinas, agindo como um ímã para resíduos. Nos cabelos, ele absorve o excesso de oleosidade do couro cabeludo impedindo a formação de caspas e suas futuras descamações, além de promover uma leve esfoliação no couro cabeludo, que serve para remover as células mortas, limpar o excesso de sujeira e tirar o excesso de produtos que ficam acumulados.



O carvão ativa a circulação sanguínea na área. Quando aumentamos a circulação sanguínea, o resultado é o aumento do nível de oxigenação no sangue, e o transporte mais eficaz dos nutrientes para o cabelo, nutrientes como água de coco presente na formulação, que age repondo os aminoácidos que nossa fibra capilar perde através de processos químicos e/ou mecânicos. Assim também como o óleo de limão e todos os ativos vegetais que fazem do Rebelde Com Causa um produto incrível!

A Lola Cosmetics não para de inovar, recentemente lançou as
Manteigas para cabelo Vegana Bemdita Ghee.
Agora trás um produto a base de carvão ativado, sim ''Carvão''
Mas como ainda não foi lançado o kit Rebelde com Causa, não posso ainda dar minha opinião sobre o produto, mas sei que com certeza vai bombar!
A Proposta do produto é muito legal! Pois promete Equilibrar a oleosidade de cabelos oleosos e mistos, restaurar, dar brilho e reduzir o frizz.
O equilíbrio perfeito entre couro cabeludo limpo e fio hidratado.

Estamos todas ansiosas por mais este lançamento da Lola, logo estará disponível no site Beleza 10 com o melhor preço, como sempre! 

Compre o seu Kit na Loja Credenciada Lola:
Beleza 10 ⇓

Espero que tenham gostado da novidade!
Abraços e até a próxima.