Conhecendo a linha Arnica Sports D'Água Natural - Parte 1

A linha Arnica Sports da D'Água Natural foi criada especialmente para quem prática esportes e sofre com torções, desconforto muscular, pancadas, os produtos Arnica Sports aliviam as dores causando bem estar e renovação.

Fala minha genteeeee, hoje eu resolvi apresentar uma linha chamada Arnica Sports da D'Água Natural, são diversos produtos que eu vou separar em duas postagens. A linha Arnica Sports foi especialmente criada para pessoas que praticam esportes e que acabam sofrendo torções, pancadas ou possuem dores musculares.

RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL

A linha Arnica Sports possui diversos produtos variados para cada ocasião, hoje eu vou falar sobre os Spray's dessa linha que tem ajudado muita gente.

1 - ARNICA SPORTS ICE - GELO EM SPRAY


RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL

O Arnica Sports Ice, é um gelo em spray recentemente lançado pela D'Água Natural que auxilia no alívio de dores musculares, articulares, traumas, torções e pancadas, ele possui Arnica, Mentol e Cânfora que ajudam a aliviar a dor imediatamente. Além de proporcionar frescor onde aplicar.

Composição: Isopropyl Alcohol | Camphor |Menthol | Arnica  Montana Flower Oil | Butane | Propano.


RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL

ATIVOS:

- Arnica: a Arnica possui propriedade analgésica, anti-inflamatória, tonificante e estimulante, além de conter quercitina. A quercitina é uma substância capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea nos locais machucados, diminuindo coágulos e atenuando manchas roxas e inchaços.

- Mentol: O Mentol é extraído de várias espécies de menta, possui ação refrescante e analgésica.

- Cânfora: A Cânfora é extraída da planta Cinnamomum Camphora, e tem ação analgésica, antisséptica e estimulante.

Não tem muito segredo no uso e é só aplicar ele no local que você levou uma pancada, está com desconforto muscular ou onde ocorreu alguma torção e sentir o alivio, só deve-se aplicar o produto a uma distância de 20 cm para que ele não cause queimaduras.

RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL
Ele pode ser encontrado apenas no tamanho de 280ml.

2 - ARNICA SPORTS SPRAY 

RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL

Já o Arnica Sports Spray possui Arnica, Bétula e Salicilato de Metila e ele auxilia no alívio de dores musculares, pancadas e torções, também não há muito segredo na aplicação, você só ira precisar aplicar o produto, espalhar e pronto, ele é de fácil absorção e igual ao Arnica Sports Ice, proporciona uma sensação de frescor na área aplicada.

RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL








Composição: Alcohol | Methyl Salicylate | Arnica Montana Flower Oil | Betula Alba Leaf Extract | Menthol, Caprylice/ Capric Triglyceride | Butane | Propane.

ATIVOS:

- Arnica: A Arnica possui propriedade analgésica, anti-inflamatória, tonificante e estimulante, além de conter quercitina. A quercitina é uma substância capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea nos locais machucados, diminuindo coágulos e atenuando manchas roxas e inchaços.

- Bétula: A Bétula é conhecida como a “árvore da sabedoria”, a bétula é nativa da Ásia e da Europa. Por suas propriedades cicatrizantes, firmadoras e protetoras da pele, é indicada na redução de inflamações e no alívio de dores nos músculos e nas articulações. É também um ativador da circulação sanguínea, prevenindo dores e contraturas.

- Salicilato de Metila: O Salicilato de Metila é obtido a partir das folhas de Gaultheria Procumbens e da casca de bétula, ele aumenta a circulação do sangue e têm ação analgésica e anti-inflamatória. É eficaz no alívio das dores musculares, contusões e dores reumáticas.

- Mentol: O Mentol é extraído de várias espécies de menta, possui ação refrescante e analgésica.

RESENHA ARNICA SPORTS D'ÁGUA NATURAL

Os produtos D'Água Natural possuem eficacia comprovada e os atletas não precisam se preocupar com torções, dores entre outros problemas decorridos a prática de esportes, pois a linha Arnica Sports foi criada especialmente para auxiliar no alívio das dores e proporcionar uma recuperação imediata.

Eai, gostou desse produto?! Quer adquirir ele?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.


Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!