Resenha Anabolizante Capilar Forever Liss: Hidratação e Fortificação

Saiba como deixar seu cabelo hidratado, fortificado, com brilho intenso e macio com a Máscara Anabolizante Capilar da Forever Liss

Olá pessoal, a resenha de hoje é sobre o Anabolizante Capilar, e eu já vou começar a falar pelo cheiro que é muito bom, ele possui aroma de baunilha e não fica com aquele cheiro enjoativo como muitas máscaras por ai, e eu também já vou falar dos ativos que o Anabolizante tem que são um dos melhores para os cabelos, ele possui um total de 7 ativos que agem no cabelo dando brilho, força, manutenção e muito mais outros benefícios.

Os 7 ativos do Anabolizante Capilar:

#1 Aminoplex: Promove a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumento a elasticidade, é uma vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e do colágeno

#2 Creat: Diminui as agressividades causadas por vários fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo, agindo contra o envelhecimento do cabelo.

#3 Queratina: A Queratina cria uma película protetora deixando os cabelos mias nutridos, fortificados e resistentes, também age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumento assim, a resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos.

#4 Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando os fios resistentes e com mais vida.

#5 Coconut Oil: É um poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas, além de ser rico em vitamina E, age também na estrutura do fio recuperando a fibra capilar.

#6 Vitamina Pró b5: Promove um crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra do fio, possui ação hidratante e umectante.

#7 Arginina: Age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra, essencial também para o crescimento saudável do cabelo.

RESENHA ANABOLIZANTE CAPILAR FOREVER LISS


O Anabolizante Capilar é um produto da marca Forever Liss que possui outros produtos mega eficientes e satisfatórios, e o Anabolizante Capilar não ia ser diferente. É um creme de hidratação e fortificação, mas também considerado no Cronograma Capilar como uma máscara de reconstrução, que age repondo a massa capilar perdida fazendo com que o crescimento do cabelo seja saudável e o fio continue forte evitando a quebra.

Ele tem a consistência bem parecida com a de um Danoninho, só que chega a ser um pouco mais grosso.

RESENHA ANABOLIZANTE CAPILAR FOREVER LISS
Ele é bem consistente que chega a não cair do pote
RESENHA ANABOLIZANTE CAPILAR MÁSCARA HIDRATANTE FOREVER LISS
Quando você olha para ele de primeira, lembra bem um danoninho
Outro motivo que você também deve usar o Anabolizante Capilar é que ele fortalece os fios e recupera as áreas fragilizadas e agredidas pelo uso constante de química nos cabelos, então se você tem um cabelo seco, quimicamente tratados, danificados, pode estar usando sem medo e não há restrições sobre o tipo de cabelo, ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo como o liso, cacheado, ondulado, crespo.

RESENHA ANABOLIZANTE CAPILAR MÁSCARA HIDRATANTE FOREVER LISS

Ele é bem fácil de ser utilizado, não precisa de muito esforço, você vai os cabelos com um shampoo normal de sua preferência ou com o Shampoo Anabolizante Capilar, aplique uma pequena quantidade do produto no cabelo (essa "pequena quantidade" vai variar do comprimento do seu cabelo), aplique sobro o cabelo úmido e limpo enluvando mecha a mecha, agora é só deixa o produto de 15 a 20 minutos no cabelo, enxaguar e secar com o secador ou deixar secar naturalmente.

E o resultado é maravilhoso, deixa o cabelo bem brilhoso, macio e muito hidratado, você vai perceber o resultado logo no primeiro uso.

**Enluvar: processo de massagem repetitivo que se faz com as mãos de cima para baixo, no sentido das fibras capilares, que ajuda o produto penetrar e sela as fibras do cabelo.**

Eai, gostou desses produtos?! Quer adquirir um deles?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.


Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial
Twitter: @beleza10oficial

Tem vídeo resenha sobre o Anabolizante Capilar lá no nosso canal no youtube!!

Vídeo Resenha: Anabolizante Capilar
Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!