Linha Comigo Ninguém Pode - Lola Cosmetics

Está linha Comigo Ninguém Pode da Lola cosmetics foi feita para cabelos descoloridos, com mechas e danificados. Ela previne a quebra e o ressecamento dos cabelos, liberada para quem faz o uso da técnica No/Low Poo.


Mais um post aqui no blog para mostrar pra vocês outro produto da Lola Cosmetics que agrada muuuita gente por ai, é a linha ‘Comigo Ninguém Pode’ composto por um spray e um condicionador 5 em 1. ISSO MESMO, UM CONDICIONDOR 5 EM 1.

previne ressecamento, Lola Cosmetics, cabelos com mechas, cabelos danificados

Podendo ser utilizado em todo tipo de cabelo, a linha Comigo Ninguém Pode possui um spray
protetor térmico usados para proteger os cabelos dos procedimentos mecânicos e químicos que
agridem os fios dos cabelos, também possui um condicionador limpante 5 em 1 que ajuda no
processo de limpeza dos cabelos e ainda substitui 5 produtos que são usados no cabelo durante o
banho ou depois que fazem você perder tempo.

Condicionador Limpante 5 em 1

Também feito para ajudar seus cabelos em todos os tipos de necessidades, com sua formula leve e sem fazer espuma, ele substitui 5 outros processos que você fica horas e horas para fazer e ainda pode ser usado em todo tipo de cabelo, não importa se o seu cabelo é liso, ondulado ou cacheado.

deminui o frizz, Lola Cosmetics, cabelos com mechas, cabelos danificados, máscara, shampoo
Embalagem super bonitinha não é?!

O Condicionador 5 em 1 da Lola Cosmetics possui 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, que protege seu cabelo de danos futuros, retem a umidade e se seu cabelo for estressado demais, ele calma ele dando maciez e muito mais brilho.

Imagina só você tem um compromisso mega importante e na hora você pensa que tem que passar o shampoo, condicionador, passar uma máscara, depois um creme para desembaraçar, ai passar o óleo finalizador e ainda conferir se há tempo de fazer uma chapinha ou um babyliss, só de pensar você já fica cansada, mas e se eu te contar que você pode fazer todo esse processo demorado apenas usando este produto?!

Substitui Condicionador tradicional, Máscara, Creme para Desembaraçar, Lola Cosmetics, Comigo Ninguém Pode
Já na embalagem a Lola lembra que não usa derivados de animais e é Go Vegan.


SIM, este Condicionador 5 em 1 substitui o shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme de desembaraçar e o óleo finalizador, dando aquele tempinho para você passar o Spray BFF para proteger seus cabelos durante o processo da chapinha ou babyliss pois ele é também um protetor térmico.

Este shampoo/condicionador/máscara/creme para desembaraçar/óleo finalizador é ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados demais, ele repara o dano causado e previne para que os fios não fiquem ressecados e quebradiços.

Muita gente que usou este produto gostou de uma ou mais maneiras de uso, teve pessoas que gostaram de usar como shampoo, outras como máscara, então você pode estar testando cada opção de uso e vendo qual te agrada mais.


Cabelos Hidratados, Fios Fortificados, Cabelos macios, Cabelos com movimentos, Lola Cosmetics, Comigo Ninguém Pode
Ele possui uma textura mais solta do que um condicionador tradicional que encontramos por ai.
Cabelos desembaraçados, Lola Cosmetics, Comigo Ninguém Pode, Beleza 10
O creme em si possui um aroma perfumado e não muito forte.


"Mas pessoal do Beleza10 eu tenho muitas pontas duplas, eu posso utilizar o produto para resolver meu problema?" claro que pode, ele é especialmente para cabelos com pontas duplas que também fazem você perder seu tempo caçando elas.

Como o próprio produto fala "Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, te deixa na mão naquela hora "H" mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você.... Quero ver esse aí dar uma de esperto pro teu lado. Comigo Ninguém Pode! Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff..."

Comigo Niguém Pode, Lola Cosmetics, Hidrata, Fortifica, Previne o frizz, Desembaraça

Spray BFF das Mechas 

Se você está precisando de um amigo que esteja com você naqueles momentos mais precisos na hora de se arrumar ou ficar mais linda do que você já é, você acabou de acha-lo... o Spray BFF ajuda total os seus cabelos como você nunca viu.

Proteção térmica, Spray BFF, cabelos mechados, economiza o tempo, lola cosmetics
Este Spray é protetor térmico, ele que vai proteger seu cabelo na hora da chapinha.

Este produto da Lola Cosmetics ajuda seu cabelo na hora que você precisa sair para aquele encontro ou sair com o namorado/maridão e está atrasada e não tem tempo pra secar o cabelo, pois ele ajuda os fios a secarem 3 vezes mais rápido do que o normal e não deixa com frizz não precisando de retoques.

"Mas meu cabelo é muito oleoso e fino, eu posso usar esse produto?" claro que pode sim, porque o Spray Comigo Ninguém Pode tem um toque seco e pode ser usado nos cabelos finos, e até mesmo nos cabelos mechados, coloridos, ele foi especialmente feito para você carregar na bolsa, convenhamos, é aquele amigo que você anda pra cima e pra baixo o tempo todo.

Toque seco, cabelos finos, cabelos mechados, cabelos coloridos, Protetor Térmico, Beleza 10, Lola Cosmetics

O Spray BFF das mechas possui 25% de ativos vegetais, podendo ser usado sozinho ou com outros modeladores, ele também tem uma tecnologia de pós-absorção de óleos vegetais que ajudam a adicionar corpo, brilho e movimento aos seus cabelos.

Se você utiliza produtos para styling pode estar usando este Spray, mas se você quer um resultado que deixe suas amigas de queixo caído é recomendado que você utilize o produto com óleo free e produtos com silicone.

Uso sugerido Condicionador 5 em 1:

Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguém Pode Limpante Universal nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue A seguir adicione uma quantidade generosa do porduto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxilio dos dedos ou de um pente de dentes  largos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com Comigo Ninguém Pode Spray BFF das Mechas.

* Não massageie o couro cabeludo antes de umedecê-lo completamente. 
* Pode usar Comigo Ninguém Pode Limpador Universal alternadamente com shampoo convencional sem sulfatos.


Uso Spray BFF das mechas:

Após a higienização e enxague dos fios com o Condicionador Limpante Comigo Ninguém Pode, vaporize uniformemente nos cabelos úmidos. Com Auxílio do secador e escova, seque os fios e finalize como desejar. 

Escova Plana: Finalização natural.
Escova Redonda: Volume e movimento.
Ultra liso: Após a escova, finalize com a piastra.

Atenção: Se você desejar usar um shampoo tradicional, condicione os fios antes de aplicar o BFF.

Benefícios do uso dos produtos:

* Cabelos macios.
* Cabelos limpos.
* Fios desembaraçados.
* Cabelos protegidos da temperatura da chapinha ou do babyliss com o uso do Spray BFF.
* Mais brilho.
* Previne a quebra e ressecamento.
* Retem umidade.
* Fios mais fortes.

Kit Comigo Ninguém Pode, Cabelos hidratados, Cabelos limpos, Cabelos lisos, Cabelos mechados, Fios fortificados

Viu só?! são tantos benefícios e muito mais.