Máscara Matizadora Mega Blond Black Forever liss e Creme Milagre Lola

Como Matizar cabelos Loiros ou com Mechas com o novo 
Máscara Matizadora Mega Blond Black Forever liss Matizador Forever Liss Mega Blond Black



Este Lançamento da Forever Liss, promete neutralizar e eliminar os reflexos amarelados dos cabelos loiros descoloridos e com mechas, e deixar um efeito cinza platinado. 
Ele Possui Fórmula enriquecida com aminoácidos que neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra.
Este Matizador foi elaborado com proteína de trigo e óleo de castanha do Brasil que contém maior emoliência aos fios loiros.
Como vocês podem verificar na foto abaixo ele é um matizador de cor diferente dos que sempre vemos por ai, este tem uma cor escura, quase preto, meio chumbo. O lado bom disso é que não precisa ter medo de ficar com o cabelo roxo como ficamos na hora em que passamos aqueles matizadores com pigmentos azuis e roxos.



Este matizador porém deve ser passado com luvas, pois deixa os cantinhos das unhas pretos..
E deve ser deixado agir um pouco mais que os matizadores com pigmentos azuis ou roxos, deve deixar em media 10 minutos agindo.

Vamos ao modo que utilizei: 
Eu utilizei o matizador anti Yellow Mega Blond Black misturado com o creme branco Milagre Lola cosmetics, por que de primeira fiquei com medo de utilizar puro, a cor escura da um pouco de medo.


O creme Lola Milagre é indicado para todo o tipo de cabelo, mas para cabelos cacheados os resultados de hidratação e definição dos cachos é incrível.


Neste teste que fiz utilizei primeiro 
1 colher do matizador mega blond black misturado com 
2 colheres de creme branco Milagre
Deixei agir por 5 minutos, então verifiquei que deve ser passado puro para ter bons resultados.


O Fabricante pede para que faça um teste de mecha com o matizador puro e outra mecha com o matizador diluído em creme branco.

MODO DE USAR:
Com luvas aplicar a máscara mega blond black sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente por todo o cabelo. Enluvar e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente e finalizar como desejar.

Este foi o resultado do matizador misturado com creme branco.
Meu cabelo ficou com um loiro mais brilhante e visível, se eu passar puro acredito que ficará mais platinado. As pontas do meu cabelo ainda tem tinta por isso ficam um pouco mais escuras. 



Semana que vem faremos um novo post com o cabelo matizado apenas com o matizador Puro, sem misturar com creme, e vamos ver os resultados.

Encontre os melhores matizadores aqui: http://www.beleza10.com.br/matizador