Lançamento! D'agua Natural Gel Redutor Mentol, Cânfora e Cafeína

Venho aqui contar uma novidade que chegou para vocês, o que já era bom agora esta ainda melhor!
Gel Redutor Mentol e Cânfora Crioterápico D'agua Natural agora evoluiu.
Formulado em gel de rápida absorção, o gel redutor de medidas com cafeina é indicado para ser utilizado antes de exercícios físicos afim de potencializar os efeitos redutores.
A Crioterapia consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução da temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo para restabelecer o equilíbrio térmico. Este processo traz a redução de gordura localizada e flacidez e este efeito de resfriamento é dado pela combinação de mentol e cânfora.
O Novo ativo do produto, a cafeína, tem como principal componente a mentil xantina, com alto poder de permeação cutânea, pois age em profundidade nas células adiposas promovendo a quebra e queima das moléculas de gordura e a redução de medidas. Também atua nas camadas mais internas, estimulando a síntese de colágeno e elastina, ocasionando o aumento da firmeza da pele. Além disso estimula o metabolismo celular.
Com Eficácia comprovada o Gel Redutor de Medidas Mentol cânfora e Cafeína vai te deixar pronta para o verão.
Benefícios:
Auxilia na redução da celulite, gordura localizadaflacidez e gordura abdominal. O gel contém mentol e cânfora , que ao ser aplicado na pele, provoca um intenso resfriamento. Sua ação começa quando o organismo procura manter o equilíbrio térmico, reaquecendo a região, ocorrendo assim a queima de calorias. O composto cafeína, tem como principal componente a mentil xantina, com alto poder de permeação cutânea, pois age em profundidade nas células adiposas promovendo a quebra e queima das moléculas de gordura e a redução de medidas. Também atua nas camadas mais internas, estimulando a sintese de colágeno e elastina, ocasionando o aumento da firmeza da pele. Além disso estimula o metabolismo celular.
Dicas de utilização:​
Aplique sobre a pele, uma vez por dia, uma camada de gel nas pernas, nádegas e barriga, realizando uma leve massagem na região. O Resfriamento é ação do gel duram por cerca de 40 minutos.
Lave sempre as mãos após o uso.
Utilizar o produto por pelo menos 30 dias.
Contra-indicações:
Não use na natação, sauna, ao sol, com cinta térmica ou qualquer outra fonte de calor.
O banho deve ser somente após 2 horas de aplicação.
Composição:
Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Espessante), Camphor, Menthol, Caffeine (Ativos), Propylene Glycol (Umectante), Alcohol, Nonoxynol-9 (Solubilizantes), Sodium Hydroxide (Neutralizante), Parfum (Perfume), CI 19140 / CI 42090 (Corante), Aqua (Veículo).
VOU UTILIZAR O GEL POR 30 DIAS E DEPOIS VENHO AQUI MOSTRAR O ANTES E DEPOIS...
ONDE COMPRAR? aqui no nosso site, enviamos para todo o Brasil: