Crece Pelo Boé - Crescimento Capilar



Para que serve a Linha Crece Pelo?

O fabricante apresenta a linha Crece Pelo como um tratamento fitoterapêutico que utiliza plantas, extratos e ativos 100% naturais para estimular o crescimento capilar.
Em tempo: isso não significa que os produtos sejam 100% naturais, mas sim que eles contêm ingredientes naturais (e também outros ativos que não se encaixam nessa categoria), ok?
Outros benefícios seriam evitar a descamação excessiva do couro cabeludo (caspa) e promover a saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade dos fios. Um dos produtos da linha também promete combater a queda de cabelo (vamos analisá-lo daqui a pouco).

Quais são os produtos Crece Pelo?

A linha é composta por seis produtos diferentes:

Shampoo

Shampoo Crece PeloO Shampoo Crece Pelo é o produto mais conhecido da linha toda. Ele é transparente, sem corantes e tem alto poder de limpeza. Altomesmo – a ponto de poder ressecar o cabelo se você usar demais.
O produto pode ser uma bênção para cabelos oleosos (que muitas vezes também sofrem com a caspa), mas quem tem cabelos mais secos deve apostar bastante em hidratação enquanto estiver usando o shampoo, pra evitar qualquer problema (na maioria dos casos a máscara de tratamento, que é o próximo item da linha, já ajuda a hidratar os fios de volta).
cheiro do shampoo (que é o mesmo nos demais produtos Crece Pelo) é um ponto controverso: ele tem um perfume fresco, mas a fragrância é considerada forte e pode permanecer no cabelo durante algum tempo (alguns amam esse efeito, outros nem tanto 😉 ).

Máscara de tratamento

Máscara de tratamento Crece PeloA máscara de tratamento Crece Pelo tem cor esbranquiçada e uma textura cremosa e firme. Ela deixa os cabelos bem hidratados, macios e fáceis de desembaraçar (um alívio para os cabelos que ficaram “com sede” depois do shampoo), e é um dos itens preferidos pelos usuários da marca.
No exterior ela é muito bem cotada entre as pessoas que tem cabelos cacheados e crespos, que precisam naturalmente de mais hidratação. O produto parece ser bem concentrado e rende bastante.

Condicionador

Condicionador (Rinse) Crece Pelorinse balsam (“bálsamo de enxágue”, equivalente a um condicionador) também é branco, mas a textura é menos consistente que a máscara de tratamento. O efeito também é menos emoliente que o da máscara, mas ajuda a deixar os fios macios e soltos.
Algumas pessoas relatam bons resultados apenas com o uso do shampoo e do condicionador, outras só ficam satisfeitas com a hidratação proporcionada pela máscara de tratamento (por sinal, segundo a orientação do fabricante a sequência de uso é shampoo, depois máscara, depois condicionador – vamos explicar o uso dos produtos mais detalhadamente daqui a pouco).
Como a linha Crece Pelo não é voltada para um determinado tipo de cabelo (liso, cacheado, seco, oleoso, misto), o ideal é que cada usuário teste e adapte o uso dos produtos ao seu caso específico.

Leave-in

Creme de pentear Crece Pelo (leave in)Segundo o fabricante, o leave in (ou creme de pentear) Crece Pelo é um produto multifuncional, que repara as camadas capilares e protege os fios dos danos causados pelo calor extremo (como no uso de secadores), pelos processos químicos (alisamentos, tinturas e permanentes, por exemplo) e pelos efeitos climáticos (sol, água salgada, cloro e outros). O produto também promete evitar a quebra dos fios, além de dar volume, maciez e brilho intenso aos cabelos.
Ele é um pouco menos consistente que o condicionador e vem em duas opções de tamanho (uma delas é tão grande quanto os frascos do shampoo e do condicionador!).

Ampolla

Ampola (ou Ampolla) Crece PeloNão se trata exatamente do tipo de ampola que estamos acostumados a ver nas lojas de cosméticos: ampolla é um termo mais utilizado em espanhol para se referir a bolhas (como as que se formam na nossa pele) ou a alguns frascos (como os utilizados em laboratórios). O produto tem uma embalagem plástica transparente e um bico um pouco parecido com o que vemos em alguns frascos de soro fisiológico ou colírio.
A promessa da ampolla é proteger, fortalecer e energizar a haste do cabelo, penetrando nas camadas do fio e fornecendo hidratação, maciez e brilho. O produto é beeem líquido (parece água mesmo), e não é tão popular quanto os demais itens da Crece Pelo principalmente porque o frasco é pequeno (então não rende tanto).

Gotero

Gotero Crece PeloEste produto vem num frasco de vidro transparente, com aplicador em conta-gotas (é daí que vem o nome: gotero significa “conta-gotas” em espanhol). Trata-se de uma espécie de tônico capilar, em apresentação líquida e translúcida, levemente oleosa (mas não o suficiente para deixar o couro cabeludo grudento ou pegajoso).
gotero chamou a nossa atenção porque além da promessa de estimular o crescimento capilar (presente em todos os itens da linha Crece Pelo), a sua descrição também promete condicionamento extra profundo e prevenir e recuperar a queda de cabelo.
Vamos avaliar a fórmula daqui a pouco e verificar se essa promessa tem fundamento.

Comprar Crece Pelo com segurança é aqui www.beleza10.com.br