18 abril, 2017

Resenha Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics: Saiba para que serve

Saiba como usar a Máscara Hidratante Morte Súbita da Lola Cosmetics! Garanta hidratação para os fios ressecados com preço acessível que cabe no seu bolso.

Olá meu povo, como é que vocês estão? me bateu uma saudade de mostrar máscaras de hidratação pra vocês, e hoje eu trouxe a Máscara de Hidratação Morte Súbita da Lola Cosmetics que por sinal é uma das mais aclamadas e comentadas máscaras de hidratação do mercado por que simplesmente cumpri com o que fala.

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO



















Eu utilizo a bastante tempo e não tenho nadinha do que reclamar, e quem conhece sabe que eu to falando a verdade, ela hidrata os fios e deixa eles macios, bem hidratados, e os fios soltinhos, essa é uma das poucas máscaras que eu uso mesmo e que não pode faltar na minha estante de produtos. É como a própria Lola fala "Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece".

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

Ela é uma máscara para ser usada semanalmente ou também pode ser usada depois que o cabelo passou por algum processo de coloração ou outro processo químico que os fios passaram. Eu posso dizer que ela é bem cheirosa, tem um cheirinho suave de coco por conta do óleo de coco presente na fórmula.

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
Você pode encontrar a máscara Morte Súbita em dois tamanhos, a de 450g e 930g, eu utilizei na primeira vez um pote de 450g e durou em média de 2 a 3 meses e isso que eu tenho cabelo grande, pra quem tem cabelo curtinho ou pelo ombro eu diria que dura em média de 3 a 5 meses utilizando na quantidade certinha e semanalmente, agora já o pote de 930g é muito mais duradouro.


A Lola Cosmetics vem inovando e não é de agora, e não só a Morte Súbita, mas também 99% das linhas presentes no mercado são Go Vegan (não possuem derivados animais) e 100% Cruelty Free (produtos não testados em animais).

Com fórmula super saturada de ingredientes ativos, ela restaura a barreira de hidratação natural, então é super indicada pra quem tem o cabelo ressecado e que está precisando de força, além de hidratar ela também da suavidade, desembaraçar e a força que os fios merecem.

Os resultados nos fios vem de um blend hidratante composto por Phytosteryl, Octyldodecyl Lauroyl Glutamate, Behenyl e Squalane, além dos ativos como Extrato de Aloe Vera, Extrato de Chá Verde, Óleo de Coco, Proteínas. O extrato de aloe vera sempre se mostrou eficaz para auxiliar no crescimento do cabelo e eu gosto bastante de usar produtos com óleo de coco na fórmula porque ele suaviza o ressecamento do cabelo.

Eu achei o modo de usar dela bem fácil sem muito rodeios para usar, você vai aplicar nos cabelos úmidos depois de lavar os fios com o shampoo (pode ser o que você tem em casa mesmo), distribua o creme uniformemente em todo o comprimento do fio e deixa ele em pausa entre 10 minutos, olha só, caso já tenha o cabelo hidratado e só vai dar uma reforçada na hidratação, pode deixa em pausa por 5 minutos, mas se você já tem o cabelo ressecado e tá precisando mesmo de uma hidratação, deixa ele em pausa por 10 minutos. Depois da pausa é só enxaguar e finalizar como preferir.

Eu vi resultado nos meus fios logo na primeira aplicação, pra quem tem o cabelo mais ressecado pode e não pode estar vendo resultados logo na primeira aplicação, isso vai depender de fio pra fio, tem pessoas que tem o cabelo bem ressecado e já conseguem ver resultados e outras não, você vai começar a ver os resultados no decorrer do uso do produto, também já vi muitas pessoas falarem que certos produtos para cabelos não funcionam porque não viram resultados, isso sempre vai depender do tempo de uso do produto e como está a situação do cabelo.

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

Ela é bem cremosa e até que demora um pouco pra cair do pote.

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
fui tirar a foto e nem me toquei que tava quase caindo kkkkkkkk

Vale eu lembrar também que pra quem gosta de usar produtos que realmente vão dar resultados e que cuidam da composição, a Máscara Morte Súbita não contém Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina e Derivados Animais, tem MUITA gente que me fala que não usa produtos com derivados animais ou parabenos, eu já utilizei produtos com Parabenos e eu indico para quem quer desbotar o cabelo, uma vez já acabei com meu cabelo porque ele clareou na hora que eu utilizei o produto, era pra eu estar hidratando os fios e acabei ficando com o cabelo tom verde, amarelo e cinza, tudo misturado.

A composição dele:

Aqua/Water/Eau | Behentrimonium Methosulfate (and) Quaternium-87 (and) Cetearyl Alcohol | Caprylic/Capric Triglyceride | Coconut Oil | PEG- 180 M | Phytosteryl (and) Behenyl (and) Octyldodecyl Lauroyl Glutamate | Aqua (and) Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol | PPG-3 Benzyl Ether Myristate | Theobroma Cacao Seed Butter | Hidrogenated Farnesene | Aloe Barbadensis Leaf Juice | Cetrimonium Chloride | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine | Propylene Glycol | Hydroxyethyl Urea | Disodium EDTA | BHT | Citric Acid | Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol | Parfum/Fragrance, Linalool, Limonene |

RESENHA MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO


Pra quem quer comprar a máscara, pode estar clicando no link abaixo e escolhendo qual o tamanho que você quiser.

- Máscara Hidratante Morte Súbita - 450g.

- Máscara Hidratante Morte Súbita - 950g.

Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!
© BELEZA10 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.