Gel Termogênico que elimina Gordura e Celulite em poucos dias!

Conheça o Gel Termo Ativo, Creme e Fluído, que auxiliam na redução de medidas, celulite e na circulação sanguínea, e o melhor, com preço baixo!


Olá minha gente bonita, como é que vocês estão? hoje eu trouxe mais um produtinho D'Água Natural pra vocês, que auxilia na prevenção e no tratamento da celulite, SIM!!!! O Gel Termo Ativo com complexo ecofloral, é bem diferente do Gel Redutor Cafeína, os dois praticamente possuem a mesma função mas são bastante diferentes.

O Gel Redutor Cafeína esfria a região onde ele é aplicado, diferente do Gel Termo Ativo que esquenta o local onde foi aplicado, além de ele possuir Nicotinato de Metila, que é o ingrediente que faz o aquecimento na pele, além de possuir bastante outros ativos que o Gel Redutor não possui.



Ele possui propriedades descongestionantes, revitalizantes e renovadores da pele, eu já vi ele sendo bastante utilizado em tratamentos estéticos, mas nada impede de você utilizar ele em casa. Ele é rico em ativos como a Cavalinha (Possui efeitos anti-inflamatórios, adstringentes e revitalizantes, promove a renovação celular e rejuvenesce a pele), Hera (Auxilia na eliminação de impurezas e regeneração dos tecidos), Guaraná (Por aumentar a circulação sanguínea, ele é um excelente aliado no tratamento da celulite), Castanha da Índia (Possui vários benefícios além de ser descongestionante e tonificante, além de ser um ativo eficaz na redução de medidas) e o Nicotinato de Metila (Além de auxiliar no aumento da circulação sanguínea e na diminuição da retenção de líquidos, auxilia também na redução de medidas e da celulite.

Tem o Creme Termogênico também:


Ele também não tem muito baile para estar utilizando, porque muita gente pensa que produtos estéticos são difíceis de usar. FAÇA O TESTE DE TOQUE ANTES, sim, é muito importante você fazer o teste com uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e esperar 24 horas pra estar passando o gel.
Você vai aplicar o gel na pele limpa, e você pode utilizar apenas nas regiões do abdômen, nádegas e pernas, não aplique em outras partes do corpo a não ser essas. Aplique ele no corpo e faça a técnica de massagem, por ele conter o Nicotinato de Metila na composição, ele vai causam vermelhidão e aquecimento, então, é normal isso acontecer e isso dura cerca de 40 minutos.

A FOTO ABAIXO MOSTRA TODOS OS PRODUTOS QUE POSSUEM 
NICOTINATO DE METILA E SÃO TERMOGÊNICOS



Pra quem gostou do produto e quer adquiri-lo é só estar clicando no link abaixo:

- Gel Termo Ativo Complexo Ecofloral - 750g.

Confira Todos os produtos Termogênico disponiveis no site Beleza 10:


FLUIDO TERMO ATIVO DAGUA NATURAL
COMPRE AQUI: https://goo.gl/0DkiCi


FLUIDO NICOTINATO DE METILA VEDIS
COMPRE AQUI: https://goo.gl/ayMzhY

COMPRE AQUI: https://goo.gl/UPD4Zs

Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!