20 agosto, 2021

A Dolomita e Seus Benefícios


A Dolomita 

A dolomita é um mineral que combina carbonato de cálcio e magnésio. O consumo desses nutrientes atua na manutenção dos ossos, dentes e músculos, contribuindo para o seu desenvolvimento, contração e relaxamento. Ela também combate a fadiga e a rigidez muscular, por isso é indicada para atletas.


Quais os benefícios da dolomita na pele?

Quando usada como máscara facial a dolomita atenua as cicatrizes, olheiras, rugas e manchas de qualquer parte do corpo. Reduz o processo inflamatório em casos de acnes e ameniza os cravos.


Para que serve a dolomita em pó?

A dolomita tem a capacidade de penetrar com rapidez nos poros, ajudando a acalmar, desinflamar, tonificar, cicatrizar e revitalizar a pele. Por isso, pode ser utilizada para tratar lesões, queimaduras, assaduras, manchas, micose e espinhas.


Como usar dolomita no rosto?


Aplique no rosto ou na parte do corpo desejada, com auxílio de uma luva ou pincel para espalhar argila. Deixe agir por 20 minutos. Após esse tempo, remova a máscara de dolomita com água corrente ou chá de sua preferência.


Como usar dolomita com soro fisiológico?

Coloque a em uma tigela (1 colher medidora Boutique do Corpo dá para 1 aplicação) e adicione água ou soro fisiológico aos poucos até formar uma pasta, se ficar líquido demais adicione mais pó. 3. Aplique uniformemente na pele com um pincel evitando a região dos olhos e boca.



Compre já a sua Dolomita pelo site:
https://www.beleza10.com.br/dolomita-em-po-beleza10-tonificante-e-cicatrizante-500g