Óleo de Massagem Semente de Café Verde D'agua Natural

Óleo de Semente de Café Verde 300ml - Aruk D'agua Natural

Na feira Estética in SP - também terá mais lançamentos Dagua Natural, como o óleo de semente de café, venha conhecer!



O  óleo de café verde foi desenvolvido para auxiliar na prevenção do envelhecimento, na melhora da firmeza da pele, assim como no tratamento da celulite. O óleo extraído do grão do café verde é rico em ativos antioxidantes e ácidos graxos insaturados que promovem a hidratação da pele, formando uma barreira protetora, ajudando na reposição do manto hidrolipídico natural que compõe a barreira cutânea.

Benefícios:


- Promove retenção de umidade, evitando a desidratação. 
- É um bioativo natural, extraído de forma sustentável e um antioxidante natural. 
- Auxilia no estímulo da produção de colágeno e traz espessamento da epiderme. 
- Com agradável fragrância Fleur du cafe e excelente hidratação. Sem parabenos.

Ativos:


Óleo de Semente de Café Verde – Maior concentração de cafeína, além de possuir ácido clorogênico que tem poderosa ação antioxidante e efeito sinérgico no processo de lipólise (quebra das células de gordura). Age como ativador da circulação.


Modo de usar:


Óleo de Semente de Café Verde – Maior concentração de cafeína, além de possuir ácido clorogênico que tem poderosa ação antioxidante e efeito sinérgico no processo Utilizar quantidade suficiente e aplicar nas regiões desejadas, com movimentos indicados para cada tipo de massagem.


Composição:


Paraffinum Liquidum, Coffea Arabica Seed Oil/ Caprylic/Capric Triglyceride, Parfum, Alpha Isomethyl Ionone/ Benzyl Salicylate/ Butylphenyl Methylpropional/ Citronellol/ Hexyl Cinnamal/ Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde/ Limonene/ Linalool, BHT.lipólise (quebra das células de gordura). Age como ativador da circulação.

Compartilhe mais esta novidade!!