Sérum Hidratante e Clareador Nano Immortalité-C Tulipía

Recentemente recebemos algumas novidades em nosso site, e uma delas foi a nossa companheira Tulipía com seus ótimos produtos com super resultados, deixando a pele mais linda e jovial do que nunca!!!

Hoje resolvemos trazer o Sérum Nano Immortalité-C que contém a Nano Vitamina C, Ácido Hialurônico, Silício Orgânico e Algisium C em sua composição, proporcionando os resultados esperados pelo produto. 
A Tulipía é uma marca bastante utilizada em clinicas de estética que contém produtos exclusivos para uso profissional!!



O Nano Immortalité-C combate rugas e linhas de expressão do rosto, também estimulando a síntese do colágeno, pra quem tem a pele muito ressecada ele é um tem uma ação Hidratante imediata e contínua, com o frequente uso do produto irá ver que além disso, também é proporcionado a pele: A ação clareadora e iluminadora!!!

Lembrando que o produto é Testado Dermatologicamente.

Um dermocosmético com eficácia cientificamente comprovada para o tratamento da pele e com penetração imediata. Para quem procura produtos que realmente deem seus resultados contra as rugas entre outros probleminhas que temos na face, é excelente.



Como ele possui Nano partículas de Vitamina C, além das ações que falei acima ele também proporciona uma super ação antioxidante garantindo uma pele mais jovem e saudável, atenuando rugas e linha de expressão, com a vitamina C presente no Sérum a formulação fica altamente eficaz para o tratamento facial.

O modo de usar dele é bem simples, basta aplicar o produto em toda face, pescoço e colo com movimentos circulares até completa absorção! Pode ser utilizado durante o dia ou a noite. É muito importante estar ciente que durante o dia é de extrema recomendação o uso de filtro solar para proteger a pele.

Composição:

Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, edta, phenoxyethanol/ methylisothiazolinone, sodium hyaluronate, methylsilanol mannuronate, aqua/ascorbyl/palmitate/punica granatum seed oil/ stearic acid/ oleic acid/palmitic acid/polysorbate 80/sorbitan oleate/bht, parfrum, aqua.

Encontre em nosso site:


Um grande abraço e até a próxima!