Esfoliante Corporal D'agua Natural, Medio ou Forte Abrasão: Qual o Melhor?

Descubra qual o melhor esfoliante D'agua Natural para seu tipo de pele.


 Poucos sabem que o esfoliante corporal e tão importante quanto o creme ou gel que utilizamos para reduzir medidas, não adianta comprar bons cremes e utilizar de forma errada, vou dar um exemplo para vocês, o Creme Pimenta Negra D'agua Natural todos sabem que é um creme muito bom e com resultados comprovados e até mesmo utilizado por clinicas de estéticas e mesmo assim tem consumidores que reclamam que o produto não funciona, muito propalável que estão utilizando de forma errada, sem esquecer que alem de esfoliar a pele com um bom esfoliante devemos cuidar da alimentação e praticar algum tipo de atividade física.

Mais vamos ao que interessa descobrir o esfoliante adequado para seu tipo de pele, vou utilizar como exemplo D'agua Natural que possui 2 tipos o de esfoliante Apricot Forte e Medio Abrasão.



Creme Esfoliante Apricot Forte Abrasão D'agua Natural



Compre aqui seu esfoliante Forte Abrasão:
Beleza 10 ⇓
https://www.beleza10.com.br/dagua-natural-creme-esfoliante-apricot-forte-abrasao-650g
https://www.beleza10.com.br/dagua-natural-creme-esfoliante-apricot-forte-abrasao-300g

Indicação:

Peles resistentes.

Creme Esfoliante Apricot Médio Abrasão D'agua Natural


Compre aqui seu esfoliante Médio Abrasão:
Beleza 10 ⇓
https://www.beleza10.com.br/dagua-natural-creme-esfoliante-apricot-media-abrasao-650g
https://www.beleza10.com.br/esfoliante-corporal-dagua-natural-apricot-media-abrasao-300g

Indicação:

Peles normais e sensíveis

Os dois esfoliante possui em sua composição o óleo de Apricot que possui propriedades regenerativas e hidratantes, é a base destes esfoliantes corporais. A esfoliação remove as células mortas, estimula a renovação celular e elimina a aspereza sem agredir a pele. Os poros ficam desobstruídos, potencializando a hidratação e os efeitos dos tratamentos corporais, facilitando ainda mais a maciez e a renovação da pele. A sensação após o uso é de pele aveludada e suavemente perfumada.



Ativos: 

Óleo de Apricot – É rico em vitaminas A e E, sais minerais e outros nutrientes. Possui propriedades regenerativas do tecido cutâneo, além de proporcionar maciez à pele.

Semente de Apricot – Possui propriedades regenerativas do tecido cutâneo. Auxilia delicadamente na esfoliação, sem machucar a pele.

Modo de usar: Aplicar o creme na palma da mão e massagear levemente sobre a pele úmida. Remova os resíduos com um papel. Não é necessário o enxágue. Usar com mais frequência nas áreas de maior aspereza, como joelhos, pés e cotovelos. Indicado para todos os tipos de pele (menos peles sensíveis). Não utilizar se a pele estiver irritada ou lesionada.

Então pessoal agora já sabemos que precisamos esfoliar a pele a cada 15 dias para que ela fique sempre macia e também antes de utilizar qualquer tipo de creme.

A D'agua Natural possui esfoliantes Forte e Medio Abrasão com potes de 300 e 650g, no site Beleza10 você encontra todos os produtos com o melhor preço e entrega garantida.

Compre aqui seu esfoliante om melhor preço:
Beleza 10 ⇓
https://www.beleza10.com.br/marca/dagua-natural.html

Abraços e até a próxima.