08 fevereiro, 2017

Conheça o Santo Black Poderoso da Novex

Santo Black Poderoso da Novex é uma máscara hidratante, rica em vitaminas, de alta concentração e alta consistência, além de possuir ótimo rendimento.

Gente!! todo mundo que é cacheada sabe que é difícil achar um produto que desembarace o cabelo e não danifique os fios ou arrebente, foi por isso que caiu do céu o Santo Black Poderoso, pensa em um produto bom e emoliente.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

O Santo Black Poderoso é um produto da linha Meus Cachos da Novex que é liberado para quem faz uso das técnicas de Low e No Pow. Ele não possui parabenos, Petrolatos, Silicones e nem Sulfato é um produto feito pra não causar problema como muitos encontrados por ai que não adiantam nada.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

Ele possui um pH de 3,4 e pode ser encontrado somente no tamanho de 1kg, sendo grande assim ele rende até 42 aplicações. É um creme cheiroso, nada de enjoativo e não é um cheiro que arde o nariz quando você cheira, para as cacheadas que sentem dificuldade em desembaraçar os cachos podem estar usando para resolver o problema.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

A textura dele é meio grossa e não derrama tão fácil.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

Você vai ver que ele é um produto que não precisa de muita enrolação para dar resultado e nem precisa misturar com nada, logo na primeira aplicação você já vai sentir uma diferença no fio. Para a aplicação você só precisa lavar os cabelos normalmente, aplique o Santo Black Poderoso nos fios e enluvando-os, se o seu cabelo for mais ressecado pode deixar o ele por 10 minutos e finalizar como você finaliza normalmente, agora se o seu cabelo for mais hidratado e só está precisando de um up, pode deixar ele no cabelo de 3 a 5 minutos.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

Eu também resolvi testar ele como creme de pentear e super deu certo, ele deixou meus cachos bem soltinhos e definidos, o bom que eu percebi foi que ele não deixou meu cabelo pesado, eu até pensei que iria ficar por ser uma máscara de hidratação e não um creme de pentear, mas vale a pena utilizar ele como creme de pentear umas duas vezes por semana.

Traz na fórmula o Óleo de Semente de Baobá, este ingrediente se destaca por ser bastante conhecido pelas suas propriedades hidratantes e por seu poder de emoliência.

Uma coisa que ele me surpreendeu muito foi o seguinte, nesses últimos dias tava um calor danado e eu querendo tomar um banho de piscina, tá, fui e me joguei no parque aquático com a minha família e eu já tava usando o Santo Black, e como eu tenho mechas já imaginei que iria ficar com os fios verdes e com o cabelo acabado, mas gente, NÃO ACONTECEU NADA, eu usei ele no dia anterior de eu ir no parque áquatico e quando eu cheguei em casa meu cabelo não tava nadinha danificado, eu não sei se tem algum componente na fórmula dele que ajuda a proteger os fios contra o cloro, mas eu fiquei bem surpresa que ele ajudou a proteger meus cachos, vou dar uma pesquisa e em outro post eu comento mais sobre isso, eu queria compartilhar com vocês por que é difícil encontrar um produto que não é criado especialmente para este tipo de cuidado e acabar ajudando na proteção dos fios.

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

Eai, gostou desse produto?! Quer adquirir ele?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.


Saiu vídeo resenha lá no nosso canal também!!!!



Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!
© BELEZA10 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.