Salão Especialista em Cabelos Cacheados em Joinville

Corte de cabelo Cacheado/Ondulado em Joinville
Salão Vaidosinhas.com

Hoje venho falar de corte de cabelo, em geral quem tem cabelo cacheado e ondulado tem muita dificuldade de encontrar profissionais ou salões especializados em corte de cabelo cacheado e ondulado. Muitas vezes já saímos frustadas de um salão, esperando o corte perfeito, mas no fim nada ficava como desejado.
Mas agora se você é de Joinville ou Região seus problemas acabaram. SIIIIIIM!
Pois em Joinville tem um salão especializado em corte e hidratação de cabelos tipo o seu (cacheadinho e cheio de molinhas)! Ele se chama Vaidosinhas.com, Eu visitei o salão e amei o atendimento e o corte ficou do jeito que eu queria, maravilhoso!!

Vamos conhecer um pouquinho do salão, super lindo e confortável:




No Vaidosinhas elas cortam o cabelo a seco, justamente para não haver surpresas após o corte e como cabelos cacheados encolhem cortar o cabelo molhado não da uma certeza do corte, e ainda não define bem os cachos como deveria.

A hidratação segue o Ritual Deva Curl, com técnicas e produtos Deva Curl, que são totalmente elaborados para os cachinhos!
Elas lavam e desembaraçam os cabelos com os dedos, sem o uso de pentes ou escovas, pois isso causa muito frizz, depois hidratam os fios e deixam o produto no cabelo. Achei tudo ótimo, pois aprendi várias técnicas para cuidar dos meu cachos. Estou super feliz com o resultado.

ANTES


DEPOIS



O salão oferece além dos tratamentos de corte e hidratação, penteados, tinturas, mechas e mais tratamentos que os cachos precisam!
E ai vai o contato e endereço do salão 

Vaidosinhas.com 
Endereço: Rua Lindóia, 680 - Glória - Joinville - SC 
Tel: (47) 3023-6868 
WhatsApp: (47) 9655-9009

Acompanhem o Vídeo do corte e hidratação do meu cabelo!



Abraços e até a proxima!
https://www.facebook.com/beleza10.com.br/