Resenha Minha Lola Minha Vida Lançamento Lola Cosmetics

A nova linha Minha Lola Minha Vida é um novo lançamento Lola Cosmetics, composto por Shampoo e Condicionador que pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, textura ou cor, e o melhor é que o preço cabe no seu bolso.

Recentemente a queridinha do povo Lola Cosmetics lançou uma nova linha de produtos, a Minha Lola Minha Vida que possui Shampoo e Condicionador.

RESENHA NOVO LANÇAMENTO LOLA COSMETICS MINHA LOLA MINHA VIDA

O Shampoo Suave e Condicionador podem ser utilizados em qualquer tipo de cabelo, textura, coloração, descolorido ou natural, à não muito tempo houve o lançamento da linha Meu Cacho Minha Vida que veio ao mercado com um preço baixinho para as Loletes cacheadas, que realmente foi um sucesso dando resultados incríveis, (já falamos sobre a linha MCMV aqui no blog, é só CLICAR AQUI e CLICAR AQUI para conferir as resenhas do Shampoo, Condicionador, Jelly Gel e a resenha da Máscara Meu Cacho Minha Vida), a Lola Cosmetics resolveu realizar o mesmo feito e lançar esta nova linha com um preço reduzido e de tamanho maior, os dois chegaram ao mercado com 500g cada um.

O Shampoo Suave limpa delicadamente os fios e hidrata, e todo mundo sabe que não importa quantas vezes se lave o cabelo, mas o shampoo sempre é o primeiro passo para deixar os fios saudáveis e limpos. Geralmente shampoos tradicionais agridem os fios e tiram a umidade natural dos fios. 

RESENHA NOVO LANÇAMENTO LOLA COSMETICS MINHA LOLA MINHA VIDA


Ele tem um cheiro suave e não é enjoativo, não tem uma textura muito líquida como shampoos tradicionais, chega a ser um pouco mais grosso do que encontramos normalmente, e você vai perceber que ele não faz tanta espuma. O legal desse shampoo é que ele pode ser usado no dia a dia e não vai agredir os fios, ele tem uma fórmula não agressiva e os ingredientes são suaves, além de não possuir NENHUM derivado animal, é totalmente Vegano e não testado em animais.

O Condicionador também é liberado para o uso diário em todos os tipos de cabelos, ele é rico em óleo de cártamo que fortalece os fios do cabelo e permitem um crescimento mais saudável, também possui extratos vegetais. 

RESENHA NOVO LANÇAMENTO LOLA COSMETICS MINHA LOLA MINHA VIDA

O condicionador tem um cheiro diferente do shampoo, a fragrância do Condicionador lembra bastante baunilha, a textura dele é um pouco mais fina do que de uma máscara, lembra bem um condicionador tradicional. Também como o shampoo ele não possui NENHUM derivado animal, é totalmente Vegano e não é testado em animais.

Um dos diferencias maravilhosos da Lola Cosmetics é que os produtos deles não são testados em animais, muitas empresas ainda mantém este horrível habito de testar produtos em animais e acabar prejudicando a saúde dos animais. A Lola não testa seus produtos em animas, o que é uma simples atitude que ajuda a manter a saúde dos animaizinhos e não deixar que eles sofram com reações dos ingredientes.

Essa linha foi criada especialmente para você aproveitar para deixar os cabelos limpos e saudáveis pagando pouco, como o próprio produto diz "É...a crise chegou chegando e pegou geral. Nada mais junto e camarada que um produto bapho para mim, para você e prazamiga. Porque pode ter treta, mas os meus cabelos... #EconomiaTáTendo #EmpatiaTambém #LolaEmpoderadaNaCrise".

RESENHA NOVO LANÇAMENTO LOLA COSMETICS MINHA LOLA MINHA VIDA

Eles são  usados normalmente como qualquer outro shampoo e condicionador, para o shampoo, você vai pegar uma pequena quantidade (essa "pequena quantidade" vai variar para cada comprimento de cabelo) e vai massagear os fios bem suavemente no couro cabeludo e nos fios, ai você enxágua o cabelo e aplica novamente deixando ele no cabelo por 1 minutos, ai é só enxaguar. Logo depois de você usar o shampoo, você vai tirar a umidade dos fios, ai vai use uma quantidade generosa nos fios e emulsione, deixe 1 ou 2 minutos, enxágue. Pode finalizar como quiser. 

RESENHA NOVO LANÇAMENTO LOLA COSMETICS MINHA LOLA MINHA VIDA

Produtos livres de: Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina, Derivados Animais. 

Eai, gostou desse produto?! Quer adquirir ele?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.


Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!

Youtube: /Beleza10Cosméticos


Abraços e até a próxima!