13 dezembro, 2016

Máscara Hidratante Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics

Mais um produto inovador da Lola Cosmetics, a Máscara Hidratante Meu Cacho Minha Vida é um novo lançamento que promete mudar o seu cabelo pagando menos e aproveitando mais.

Minhas gente, quem é que não gosta de um cabelo bem cacheadinho, com aqueles cachos definidos, brilhosos, hidratados e macios???? 

Pois bem, a Lola Cosmetics fez um lançamento recentemente de uma máscara hidratante para as cacheadas e as crespas que querem ver mudança nos seus cabelos, é a Máscara Hidratante da linha Meu Cacho Minha Vida que promete seus cachos mais hidratados, macios e muito mais.

RESENHA MÁSCARA HIDRATANTE MEU CACHO MINHA VIDA LOLA COSMETICS

Como o próprio produto diz "Miga, chega de chororô! Tá tendo crise sim, mas tá tendo aquela velha zuêira também porque ninguém é de ferro, né? E como somos empáticas, empoderadas and sacadoras dos paranauês de crise, fizemos um produto bem bapho para você ostentar neste momento difícil dificílimo.". 

Para quem não conhece os outros produtos da linha Meu Cacho Minha Vida, já fizemos um post aqui no blog sobre eles e basta CLICAR AQUI para conhecer. 

Essa máscara possui óleo de patauá que ajuda a desembaraçar e reconstruir os fios danificados, então se você tem os fios danificados pelo estresse químico, mecânico pode estar usando sem medo, porque ela penetra profundamente nos fios, recuperando o equilíbrio da umidade, reparando os danos. 
Além de possuir o óleo de patauá, ela também possui extratos vegetais de algas e aloe vera que equilibram e recuperam os fios intensamente.

RESENHA MÁSCARA MEU CACHO MINHA VIDA LOLA COSMETICS

Ela não é tão consistente e nem muito consistente, tem uma textura meio grossa, dá até pra virar o pote que ela não cai imediatamente, demora como se você virasse um pote de sorvete um pouco derretido, tem um aroma bem agradável, nada de enjoativo ou aquele cheiro que pega no cabelo e depois você não consegue tirar.

RESENHA MEU CACHO MINHA VIDA MÁSCARA HIDRATANTE LOLA COSMETICS
Ela demora a cair mas ainda assim eu quase derramei pra fora do pote kkkk

RESENHA MÁSCARA MEU CACHO MINHA VIDA LOLA COSMETICS

O PCA-Na é um agente umectante natural que é obtido a partir do melaço da Cana-de-açúcar, ele atua diretamente na saúde e hidratação dos cabelos, e é também um dos principais componentes do FHN (Fator de Hidratação Natural). Este PNA-Na melhora a maleabilidade dos fios e reduz o efeito "fly-way"

Resumindo tudo, a Máscara Hidratante Meu Cacho Minha Vida deve ser usada especialmente para quem tem o cabelo danificado por processos mecânicos, químicos ou até mesmo ambiental, ela vai deixar os seus cabelos bem macios, com mais brilho e você vai sentir a diferença logo na primeira utilização.

RESENHA MEU CACHO MINHA VIDA MÁSCARA HIDRATANTE LOLA COSMETICS

É um produto que não é difícil de usar, o processo é bem simples e rápido, você só vai colocar uma pequena quantidade nas mãos (sempre retirando o creme do pote com um espatula ou palito de sorvete, nunca use as mãos ou material de ferro para retirar o produto do pote), vai distribuir o produto pelo comprimento e ponta dos cabelos, massageie e deixe agir por 3 minutos, ai é só você enxaguar e finalizar como quiser. 

Viu como é fácil ter um cabelo cacheado ou crespo hidratado, macio e brilhoso?!!

Eai, gostou desse produto?! Quer adquirir ele?! então é só você dar aquela passadinha lá no nosso site que você vai encontrar todos esses produtos e muito mais com um preço bem acessível.

Compre aqui: http://www.beleza10.com.br/meu-cacho-minha-vida-lola-cosmetics-mascara-hidratante-930g

Siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, dicas e conhecer outros produtos.

Facebook: /beleza10.com.br
Instagram: @beleza10oficial

Tá tendo vídeo resenha toda semana lá no nosso canal, dá uma passadinha lá e se gostar se inscreve!!!



Abraços e até a próxima!
© BELEZA10 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.