Novos produtos da Linha Desmaia Cabelo Forever Liss

A Forever Liss lançou também o Shampoo e Leave in da linha Desmaia Cabelo
O que já era bom ficou ainda melhor, diga adeus ao Frizz e ao Volume!



Que a Máscara Desmaia Cabelo é um sucesso na redução de volume a gente já sabe, agora a Forever Liss lançou o shampoo e leave-in da linha Desmaia Cabelo, que vão ajudar seus cabelos a ficarem mais alinhados e sem frizz por muito mais tempo, um tratamento completo para cabelos volumosos.


O Shampoo é ultra hidratante, indicado para todo o tipo de cabelo, promove limpeza intensa, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. Possui na sua fórmula Keratina Brasileira, D'pantenol, Colágeno e sinergia de aminoácidos.


O Leave-in chegou para inovar, ele é 5 em 1 deixa os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias:
- Brilho
- Nutrição
- Ação desembaraçante
- Proteção Térmica
- Anti-Frizz


O Leave in promove um desembaraçar sublime, melhora o aspecto envelhecido e ressecado, além de promover proteção térmica. Alinha as cutículas e diminui o frizz combatendo o volume.


Os Ativos da composição, trazem ótimos benefícios aos cabelos:

- Colágeno: O colágeno mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
- D’Pantenol: O D'Pantenol oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
- Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): A keratina Brasileira ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
- Sinergia de Aminoácidos: A sinergia de aminoácidos diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.


Composição do Shampoo Desmaia Cabelo:
Aqua, Disodiun EDTA, Polyquaternium 10, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Collagen, Cocamidopropyl Betain, Sodium Laureth Sulfate, PEG -150 DisterateAcrylic Acid / Acrylamidomethyl Propane Sulfonic Acid Copolymer, Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PEG-75 Shea Butter Glycerides Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Aqua (and) Parfum, Ácid Citric.


Composição do Leave-in Desmaia Cabelo:
Aqua, Disodiun EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, BHT, Isopropyl Palmitate, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Collagen, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Water (and) Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids (and) Arginine (and) Serine (and) Threonine, BisHydroxy/MethoxyAmodimethicone, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Lactic Acid.


Modo de usar:
Lavar a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. Enxáguar e repetir novamente o Shampoo Desmaia Cabelo, deslizando os fios entre os dedos. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. Enxáguar abundantemente.
Aplique a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss com os cabelos úmidos em toda área do fio, pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação.
Deixe em repouso por 5 minutos, enxágue normalmente e finalize com o leave in.
Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade de Leave-in Desmaia Cabelo no comprimento e pontas, massagear suavemente mecha a mecha. Não enxague e finalize como desejar.

Resultado:
Cabelos hidratados, Nutridos sem frizz, e com muito brilho, além de uma intensa redução de volume! É uma completa transformação da textura dos fios, seus cabelos vão amar!

Gostou dos produtos? Quer comprar com o menor preço da Internet e Entrega Rápida?

Compre aqui Leave in: https://goo.gl/KnigzV
Compre aqui Shampoo: https://goo.gl/VzPwyo
Compre aqui Máscara: https://goo.gl/TP2CUJ

Abraços e até a próxima!