Desmaia Cabelo Forever Liss máscara ultra hidratante cabelo renovados.

Hoje vamos conhecer o novo lançamento da Forever Liss chamada Desmaia Cabelo que é uma máscara ultra hidratante que diminui instantaneamente o frizz e o volume dos cabelos.

Você já teve vontade de acordar pela manha, passar as mãos pelos seus cabelos e notar que eles estão macios e sedosos?  Pois é, se você já teve essa vontade e não sabia como fazer este feito, agora você vai descobrir e vai ficar chocada, então fique por aqui e descubra como ter cabelos macios, cabelos hidratados, fios soltos, e sem volume.

A Forever Liss, uma das marcas mais cobiçadas pelas mulheres que querem cuidar dos seus cabelos criou uma máscara para utilizar durante o banho para ter cabelos sem volume, frizz, deixando os fios mais leves e macios. Se você não conhece outros produtos da marca Forever Liss, Clique Aqui para conhecer a linha Banho de Verniz.

Deixando os cabelos mais hidratado, com brilho e maciez com a máscara da forever Liss na Beleza10
A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo da Forever Liss pode ser encontrada em dois tamanhos, em porção menor de 240g e em porção maior de 950g.

Para que serve:

Utilizando está Máscara você vai notar a diferença em seus cabelos já na primeira lavagem, você vera que seus fios vão ficar mais leves e maleáveis, pois ele restaura os danos causados no cabelo com os processos de tintura, alisamento e progressiva que agridem muito o cabelo e que fazem os fios ficarem danificados, trazendo novamente a força e vitalidade do cabelo.

Deixando os cabelos mais hidratado, com brilho e maciez com a máscara da forever Liss na Beleza10
sim, é essa belezinha que vai deixar sua amigas babando de inveja dos seus cabelos 

Além de trazer de volta a força e a vitalidade do cabelo, está máscara possui uma ação instantânea Anti-Frizz e Anti-Volume que também repara o dano causado pela química e deixando toda a extesão dos seu cabelo com brilho, maciez e com muito mais sedosidade

Assista ao vídeo resenha


Lembrando que este produto não faz alisamento, ele apenas reconstrói os fios deixando eles mais saudáveis e repara os danos causados pela química.


A Máscara Desmaia Cabelo pode ser usada em todo o tipo de cabelo, então você não vai ter mais motivos para reclamar do seu cabelo, ou querer que ele fique igual das suas amigas, porque elas é que vão querer ficar com o cabelo igual ao seu depois de você usar este produto da Forever Liss.

Deixando os cabelos mais hidratado, com brilho e maciez com a máscara da forever Liss na Beleza10
se você quer ter cabelos hidratados, renovados e com um brilho de tirar o folego este é a máscara feita pra você


Diferencial:

O produto possui uma grande tecnologia em sua formula que faz com que a ação instantânea aconteça mesmo, com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos que fazem uma hidratação profunda nos fios, promovem um alinhamento capilar.


Precauções:

Uso Externo. Mantenha longe do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso. Evite contato com os olhos, caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Guarde em local fresco e ao abrigo de luz.

Composição da Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo:

Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cetyl Lactate, BHT, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyze Collagen, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Water (and) Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids (and) Arginine (and) Serine (and) Threonine, BisHydroxy/Methoxy/Amodimethicone, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Lactic Acid. 

Modo de Usar:

Aplique a Máscara Desmaia Cabelo nos cabelos úmidos percorrendo toda a área do fio (sempre utilizando uma colher de plástico ou uma espatula para retirar o creme do pote), penteando com um pente até que perceba que obtenha uniformidade na aplicação. Indicado pelo fabricante o tempo de espera com o produto nos cabelos é de 5 minutos, mas pode estar deixando o tempo que quiser, enxague os cabelos e finalize como de costume ou como desejar.


Onde comprar está Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo?
Com segurança e preço acessível é na Beleza10, lá a entrega é garantida.




PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS.


Abraços e até a próxima!