Revlon Professional Uniq One Faz "Milagre"


Já ouvimos falar maravilhas sobre o MILAGROSO Revlon Uniq One, que tem 10 Beneficios para seu cabelo, vou falar de todos aqui. 
Quer saber porque com ele se consegue um cabelo de diva rapidinho?

Falam muito do Revlon Professional Uniq One, Isso tudo porque ele faz milagres mesmo, principalmente se aplicado antes de fazer a escova. O cabelo fica top no volume, mega cheiroso e hidratado. Tipo, tudo que toda mulher sonha para um cabelo bonito está nesse pote vermelho, também tem a versão de coconut Maravilhosa!




BENEFÍCIOS REVLON UNIQ ONE:

Se você, que é louca por produtos ótimos para os cabelos, precisa de mais argumentos, tenho duas mãos cheias para te convencer que o Uniq One foi feito especialmente para os seus fios. 
Existem produtos ótimos que são leave-in, mas o melhor desse produto da Revlon é que ele não limita sua ação em um único benefício.  Ele reúne soluções para os principais problemas que nos afligem quando se trata de cabelos. 
O resultado são fios saudáveis e bonitos. Vamos a todos os argumentos que vão fazer você querer ter um Uniq One na sua prateleira.

Não são poucas as causas externas, e também internas, que causam a mudança na textura dos fios e provocam aquele verdadeiro reboliço em nossa vida quando percebemos que os nossos cabelos não estão como desejados. 
Excesso de químicas, assim como o nosso tempo maluco, com seu calor ardente em uma hora, ou com umidade em excesso em outras, medicamentos mais fortes, má alimentação são apenas alguns dos problemas que todas nós devemos ficar atentas para manter nossos fios saudáveis. 
Pois Uniq One produz reparos nos cabelos secos e danificados, deixando-os mais sedosos, hidratados e brilhantes porque possui agentes exclusivos que condicionam e hidratam, melhorando não só a textura do fio, como também proporcionando maior maleabilidade.

Outra ação do produto é no controle do frizz. Todo mundo que usa muito secador ou chapinha, assim como quem descuida da hidratação, e até mesmo está sujeito às intempéries do nosso clima, pode ter seus cabelos passando por essa reação estática, onde um fio repele o outro. O resultado é aquele aspecto de cabelo bagunçado, rebelde, que é um horror para quem adora manter os fios controlados. Pois o Uniq One te ajuda, e muito, a contornar esse problema.

O melhor do Uniq One é que ele gera uma cadeia positiva nos fios, em que uma ação vai complementando a outra. Ele também é um ótimo produto que atua na proteção dos fios contra as altas temperaturas do secador e da chapinha. Isso porque forma uma película ao redor da fibra capilar e o resultado é uma maior proteção contra o calor. E o resultado não poderia ser outro.
Sabe aqueles cabelos maravilhosos, com textura acetinada, gostosos de pegar, balançar e mostrar para o mundo como os fios estão lindos? Pois é, o Uniq One tem agentes que proporcionam tudo isso, com condicionantes que controlam e amaciam os fios para dar o aspecto que você deseja!

E como vivemos num país tropical, em que o sol ardente é o nosso companheiro em várias épocas do ano, é preciso se preocupar também com esse fator. Ao usar o Uniq One, você terá filtros UVA e UVB que além da proteção tão necessária, também evitam a oxidação causada pelos raios solares, que produz cabelos desbotados e sem vida.

Outro benefício do 10 em 1 da Revlon é que facilita a escovação e o uso da prancha. 
Após utilizar o produto, o resultado é uma maior maleabilidade nos fios que vão permitir um deslizar mais suave desses aparelhos, evitando quebra e ressecamento
O resultado, e aí vamos para mais um benefício do Uniq One, são fios mais soltos, desembaraçados e também mais fáceis de pentear. O produto também previne as pontas duplas e permite um maior controle do volume natural dos cabelos.

Quem já utilizou sabe de todos seu benefícios
Adquira já o seu pelo site http://www.beleza10.com.br/buscar?q=revlon